Home Notícias Rugby Guaíba sedia 2ª etapa do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2018
0

Guaíba sedia 2ª etapa do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2018

Guaíba sedia 2ª etapa do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2018
0
0

Competição acontece neste domingo (22.07)

Final de semana perfeito para os apaixonados por rugby no Rio Grande do Sul. Com jogos nos dois dias. Se no sábado os homens iniciam as disputas nos campeonatos brasileiros, no domingo (22.07) é a vez das gurias entrarem em campo. É que neste dia tem a segunda etapa do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2018. Cinco equipes estão nessa competição. Os jogos iniciam às 10h no campo do Coelhão em Guaíba. A organização está a cargo da equipe Predadores.

As primeiras a entrarem em campo são as gurias do Charrua e do San Diego. Em seguida, Predadores e Farrapos. Entre dois jogos, sempre um intervalo de vinte minutos. O sistema de disputas é de todas contra todas. A previsão é que o último embate aconteça às 14h20 com Farrapos e Charrua.

Confira a tabela:

Tabela de jogos do CGR 7's Feminino 2018

 

Charrua na liderança

O Charrua lidera o Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino. As índias venceram a primeira etapa, disputada em Porto Alegre. Em seguida vem o Predadores. Na terceira posição está o Farrapos.

Confira classificação geral até o momento:

Classificação Geral
1 – Charrua : 22 pontos
2 – Predadores: 19 pontos
3 – Farrapos: 17 pontos
4 – Antiqua: 15 pontos
5 – San Diego: 13 ponto

O CGR 7’s Feminino 2018 terá um total de cinco etapas. Depois de Guaíba a competição seguirá para Pelotas, com a organização do Antiqua. De Pelotas, vai para Bento Gonçalves, com o Farrapos sendo o clube anfitrião. A quinta e última etapa trará o CGR 7’s Feminino de volta para Porto Alegre, com mais uma vez o Charrua organizando.

 

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *