Home Notícias Rugby Campeã do Gaúcho de Rugby 7’s Feminino será conhecida no domingo
0

Campeã do Gaúcho de Rugby 7’s Feminino será conhecida no domingo

Campeã do Gaúcho de Rugby 7’s Feminino será conhecida no domingo
0
0

Charrua está na liderança

No domingo (19.11) conheceremos as grandes campeãs do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino. Na liderança do Circuito, o Charrua busca manter a sequência de vitórias. A quinta e última etapa acontece em Caxias do Sul a partir das 10h.

Participam dessa etapa: Charrua, Farrapos, Guasca – que compõe o Grupo 1 – Centauros, S.C Rugby, San Diego e Antiqua – pelo Grupo 2.

Confira a tabela:

Tabela 5ª etapa Gaúcho de Rugby 7's Feminino

Liderança e invencibilidade

Depois de vencer as quatro etapas até agora realizadas, o Charrua chega à última etapa 12 pontos à frente do Centauros, segundo colocado. O time de Porto Alegre busca manter o bom retrospecto para comemorar o título. Os índios não perderam uma partida até agora.

Se vencer, o Charrua comemorará o oitavo título consecutivo. Desde 2010 o Charrua é campeão do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino.

A equipe também vem embalada pela recente conquista do Torneio de Valentín Martínes Nin de Rugby 7’s. As índias foram campeãs no Uruguai no último sábado (11.11).

No entanto, ainda há chances, por exemplo, para o Centauros ganhar o CGR 7’s Feminino. Para tanto, é necessário uma combinação de resultados. O time de Estrela precisa vencer a quinta e última etapa e contar com, no máximo, uma sétima colocação do Charrua.

Encerramento Copa RS

Também no domingo acontece o último jogo da Copa RS. Em jogo atrasado, O URSM recebe o Centauros. As equipes buscam a primeira e única vitória na competição.

O URSM ainda utiliza a partida como preparação para a repescagem do Campeonato Gaúcho de Rugby XV que disputará com o Planalto.

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Pollets

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *