Banner
Banner
Banner
Banner
Beisebol: Giants é o primeiro finalista do Paulista 2017
Notícias - Beisebol
Seg, 12 de Junho de 2017 15:41

Gecebs e Medicina USP farão a repescagem

alt

O Giants é o primeiro a garantir lugar na grande decisão do Campeonato Paulista de Beisebol 2017. Na tarde desse domingo (11.06) o time venceu o Medicina USP por 9x5 e jogará a final no próximo domingo. O adversário sairá da repescagem entre o Med USP e Gecebs.


Para chegar à repescagem, o Gecebs derrotou o Anhanguera Nikkei Clube (ANC), também nesse domingo, mas pela manhã, em partida que já começou com um home run logo na primeira entrada. Ele foi anotado por Rodrigo Kanashiro do ANC. O equilíbrio marcou o confronto, exceto na quinta entrada quando o Gecebs disparou marcando 7 corridas. Na 6ª, o ANC anotou duas. Nos innings seguintes, nenhum dos times pontuou e o final ficou assim: Gecebs 9x5 ANC. O ANC se despediu do Paulista e o Gecebs assistiu ao jogo da tarde para ver quem enfrentaria na repescagem.


O jogo da tarde definiria o primeiro finalista e quem, mesmo perdendo, ainda teria chance de chegar à grande decisão. Uma partida muito disputada, com alternância de quem ficava na frente no placar. O Giants saiu e permaneceu na frente com 4x1 até a 4ª entrada, quando o Med USP anotou quatro pontos e virou. Com uma sequência de três innings sem nenhum time pontuar, só no 8º que o Giants voltou a ficar na frente, marcando três pontos. Na 9ª entrada, o Giants marcou mais duas corridas e confirmou a ida pra final.


A repescagem entre Gecebs e Med USP acontecerá no sábado (1º.07) às 13h. O vencedor definirá com o Giants quem será o grande campeão do Campeonato Paulista de Beisebol 2017. A final será no domingo (02.07) às 13h.


Tanto a repescagem quanto a final serão transmitidas ao vivo pela Travinha TV (www.travinha.com.br/aovivo). Acompanhe aqui no Travinha para saber como assistir a essas grandes partidas.



Texto e foto: Nathália Ely/Travinha Esportes

 

TRAVINHA TV

Banner
Banner

Newsletter


Fotos



Copyright © 2017 Travinha Esportes. Todos os direitos reservados.