Banner
Banner
Banner
Banner
Vôlei: Festival Internacional da Cidade de Estrela começa amanhã
Notícias - Vôlei
Ter, 13 de Junho de 2017 15:14

No domingo, as finais serão transmitidas ao vivo na Travinha TV


Está tudo pronto e as equipes já começam a chegar em Estrela para a disputa do maior campeonato das categorias de base da América do Sul. O 11º Festival Internacional da Cidade de Estrela de Voleibol inicia nesta quarta-feira (14.06) reunindo 73 equipes de diferentes países da América do Sul e de seis estados do Brasil, batendo o recorde da edição passada.


Os jogos das categorias Mirim (até 13 anos), Infantil (até 15 anos) e Infanto juvenil (até 17 anos) acontecem em diferentes ginásios: Ito Snell - Colégio Martin Luther, Centro Comunitário Cristo Rei e no Complexo Esportivo da Univates. Confira as tabelas deste primeiro dia de competição.

altaltalt


As finais ocorrerão no domingo (18.06) e terão a transmissão ao vivo pela Travinha TV (www.travinha.com.br/aovivo). Acompanhe mais notícias do Festival aqui no site e como assistir às finais.


Além da competição

alt
Além da chance de ganhar um título, o Festival De Vôlei de Estrela é uma oportunidade das atletas brasileiras mostrarem seus talentos. Integrantes da comissão técnica das seleções brasileiras de categorias de base estarão de olho nas meninas, como afirma o técnico da seleção sub-18 feminina Maurício Thomas.


“Teremos avaliadores na competição das atletas que possam se destacar e que futuramente possam estar participando das seleções brasileiras de base”,
confirmou.



Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes

Foto: Divulgação/Avates

 

TRAVINHA TV

Banner
Banner

Newsletter


Fotos



Copyright © 2017 Travinha Esportes. Todos os direitos reservados.