Banner
Banner
Banner
Banner
Vôlei: Festival Internacional da Cidade de Estrela está chegando com recorde de participantes
Notícias - Vôlei
Qui, 08 de Junho de 2017 14:05

Finais serão transmitidas ao vivo na Travinha TV

alt

Falta menos de uma semana para o início dos jogos, mas o 11º Festival Internacional da Cidade de Estrela de Voleibol já tem motivos para comemorar. A competição que começará na próxima quarta-feira (14.06) e se estende até domingo (18.06) tem recorde de participantes. Quebrando a marca do ano anterior, o Festival reunirá 73 equipes de diferentes países da América do Sul e de seis estados do Brasil.


Estão confirmados times da Argentina, Uruguai e Peru, além de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São esperadas mais de mil atletas, que disputarão as categorias Mirim (até 13 anos), Infantil (até 15 anos) e Infanto juvenil (até 17 anos).


E toda a cidade, e até região, ficaram tomadas pelo voleibol, afinal, as partidas se realizarão em seis quadras simultaneamente de diferentes ginásios: Ito Snell - Colégio Martin Luther, Centro Comunitário Cristo Rei e no Complexo Esportivo da Univates.


TRANSMISSÃO AO VIVO


As finais, que ocorrerão no dia 18 de junho, terão a transmissão o vivo pela Travinha TV (www.travinha.com.br/aovivo), repetindo o feito de sucesso da 9ª edição.


Diferenciais da 11ª edição


Para facilitar o deslocamento das participantes, a organização do evento preparou um diferencial esse ano: uma linha de ônibus exclusiva circulará entre os locais de jogos, alojamento e alimentação em horários específicos. O festival ainda terá atrações como a presença de técnicos da Seleção Brasileira, a venda de material esportivo pela Loja Show dos Esportes nos ginásios, o Espaço Cultural com atividades para as atletas, "Costelão dos Técnicos" entre outras atividades.


O Festival Internacional da Cidade de Estrela conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Lojas Benoit, Cooperativa Languiru e Docile, além de ser um evento oficialmente chancelado pela Federação Gaúcha de Voleibol e pela Confederação Brasileira de Voleibol.



Texto:
Nathália Ely/Travinha Esportes

Foto: Divulgação/AVATES

 

TRAVINHA TV

Banner
Banner

Newsletter


Fotos



Copyright © 2017 Travinha Esportes. Todos os direitos reservados.