Banner
Banner
Banner
Banner
Tênis: Gustavo Tedesco conquista primeiros pontos no ranking Sul-Americano de 14 anos
Notícias - Tênis
Seg, 17 de Julho de 2017 12:37
Tenista do Clube Recreio da Juventude disputou o Curitibano Open
alt

O tenista Gustavo Tedesco, de 12 anos, comemorou nessa semana os primeiros pontos conquistados no ranking Sul-Americano (Cosat), dos 14 anos. A disputa do Curitibano Open, em quadras de saibro, trouxe ainda mais experiência e a certeza de que Tedesco está no caminho certo. O atleta do clube Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, passou a fase classificatória e parou apenas na terceira rodada da chave principal.


“Joguei com guris mais fortes, foi mais um grande aprendizado, disputei jogos duros e vi que tenho condições de atuar de igual para igual com todos. Fiquei muito feliz e satisfeito com o meu desempenho, seguem os trabalhos e as próximas competições”,
comenta Tedesco.


Jogando uma categoria acima, Gustavo já conquistou dois títulos neste ano: os estaduais em Caxias do Sul e Porto Alegre.


O próximo compromisso do jovem tenista será na Copa das Federações e Campeonato Brasileiro, de 22 a 30 de julho, em Uberlândia, Minas Gerais.


Gustavo Tedesco conta com o apoio da Cia do Tênis – Gestão Esportiva, do ex-tenista profissional, Eleutério Martins, que atingiu o posto de número 171º do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).Chipanza, como é mais conhecido, conta com o suporte de dois investidores: Cristiano Carvalho Martins, proprietário da Egali Intercâmbio e o empresário israelense Emanuel Dahbar.O objetivo é facilitar o caminho para o circuito profissional.



Texto: Rafaela Meditsch/Metta Assessoria Esportiva

Foto: Divulgação

 

TRAVINHA TV

Banner
Banner

Newsletter


Fotos



Copyright © 2017 Travinha Esportes. Todos os direitos reservados.