Banner
Banner
Banner
Banner
Pádel
Padel: Júlio Julianoti vence 3ª etapa do brasileiro
Notícias - Pádel
Ter, 11 de Julho de 2017 16:01
Com bons resultados, decacampeão brasileiro almeja convocação para o Sul-americano no Chile
alt

Nesse último final de semana, em Santa Catarina, aconteceu a terceira etapa do Brasileiro de Padel 2017. Repetindo o feito da etapa anterior, Júlio Julianoti, ao lado de Stefano Flores, conquistou o título. A vitória na final foi em cima de André Freitas e Miguel Pizzorno por 2x0, parciais de 6/2 e 6/0.


Julianoti ainda disputará grandes competições internacionais até o final do ano, mas exalta a importância dessa vitória. “Esta conquista representa muito para mim e para o Stefano. Nos empenhamos para nos mantermos no topo e temos total consciência da qualidade e do nível que os jogadores estão apresentando”, destaca.


Com mais essa conquista, aliada aos bons resultados já obtidos ao longo do ano – como o também título da segunda etapa nacional, em maio, em Curitiba - o atleta não esconde o pensamento em uma futura convocação, prevista para outubro, para compor a seleção que disputará o Sul-Americano, no Chile. “Todas estas conquistas são fundamentais, pois somamos pontos importantes que nos aproximam de convocações que almejamos”, confirma.


Realizada pela Confederação Brasileira de Padel (COBRAPA) em conjunto com a PadelRG, a terceira etapa do torneio foi realizada no clube Mais Padel Tênis e Beach Tennis em Joinville.



Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes com Luiza Borges – Assessoria em Comunicação

Foto: Camila Honorato

 
Julianoti vence 2ª etapa do campeonato brasileiro de Padel
Notícias - Pádel
Seg, 29 de Maio de 2017 14:05
alt


O número 1 do ranking nacional de Padel, o gaúcho Júlio Julianoti, conquistou o troféu da 2ª etapa do campeonato brasileiro, que aconteceu neste final de semana (27 e 28.05), na cidade de Curitiba, no Paraná. Ao lado de sua dupla oficial, Stefano Flores, venceu a final de Bruno Nakid e Matheus Simionato com o placar de 7x5 e 6x2. “A conquista do título deste torneio foi fundamental, pois somamos pontos importantes que nos aproximam de futuras convocações que almejamos”, conta o campeão.


O torneio, que aconteceu no Clube e Candeias, reuniu 160 duplas inscritas e teve forte presença da torcida, que jogou junto com os atletas apoiando do início ao fim, proporcionando uma energia contagiante, que resultou em partidas disputadíssimas. “Foi um belo evento organizado pela Cobrapa, Curitiba Padel e a PadelRg. A final foi muito empolgante com o apoio da torcida que vibrou com cada ponto ganho em quadra", relata o atleta, que ainda parabeniza os adversários pelo torneio e também o parceiro Stefano, pela conquista do título.


Agora, Julianoti se prepara para o próximo desafio que será a disputa da 3ª etapa do campeonato catarinense de Padel, no dia 27 de junho, em Baleário Camboriu, com premiação de 10mil reais. O atleta sagrou-se campeão das duas primeiras etapas e vai em busca de mais um bom resultado, pois cada conquista o aproxima do principal objetivo do ano: a convocação para o Sul-Americano no Chile, onde pretende defender mais uma vez a camisa da seleção brasileira. A convocação está prevista para o mês de outubro, e até lá, Julianoti segue dando o melhor de sua tática a cada jogo.



Texto:
Luiza Borges/Assessoria em Comunicação

Foto: Maycon Silva_PadelRg

 
Padel: Decacampeão brasileiro é bicampeão de etapa do circuito catarinense
Notícias - Pádel
Seg, 08 de Maio de 2017 14:34
Julianoti reconhece força dos adversários e sente-se honrado pela conquista
alt

O melhor padelista do Brasil, Júlio Julianoti, venceu pela segunda vez este ano, uma etapa do circuito catarinense. Júlio Julianoti, ao lado de Stefano Flores, deu um show em quadra e obteve vitória sobre André Freitas e João Pedro Moraes, com o placar de 6/1 e 6/3. Pelas semifinais, venceram Bruno Nakid e Matheus Simionato, com o placar de 7/5 e 6/2.


O atleta já havia conquistado a primeira etapa, que aconteceu no início de abril, em Joinville. “É sempre uma honra participar do campeonato catarinense. Contamos com fortes adversários apresentando aos espectadores partidas de qualidade. Todos os torneios contam pontos para o ranking e os atletas estão indo em peso para pontuar cada vez mais”, conta o decacampeão brasileiro.


Promovida pela Federação Catarinense de Padel, a partida teve premiação de 6mil reais para a categoria masculina, aconteceu no Clube 29 de julho, na cidade de Tubarão. O circuito contou com a participação de 120 duplas distribuídas em 13 categorias.



Texto: Luiza Borges/Assessoria em Comunicação

Foto: Arquivo Pessoal

 

TRAVINHA TV

Banner
Banner

Newsletter


Fotos



Copyright © 2017 Travinha Esportes. Todos os direitos reservados.