Banner
Banner
Banner
Banner
Brasil alcança resultado que precisava e vai à final do futebol de 5 no Parapan-Americano de Jovens
Notícias - Esportes Paralímpicos
Qui, 23 de Março de 2017 16:34
alt


O Brasil fez a sua parte e está confirmado na decisão do futebol de 5 nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens. Na manhã desta quinta-feira (23.03), a seleção venceu o México por 5 a 0, gol de Maxwell e Jonathan, duas vezes cada, e Felipinho. O adversário na decisão sairá do jogo entre Argentina x Colômbia, que acontece ainda hoje, às 15h.


Precisando de gols para não depender de outros resultados, o Brasil foi com tudo pra cima do México. As chances criadas eram muitas, mas um obstáculo atrapalhava as pretensões da equipe: a trave. Se já tinha carimbado a baliza outras quatro vezes nas duas primeiras partidas, na peleja contra os mexicanos, o Brasil dobrou este número.


Mas de tanto insistir, o Brasil chegou ao resultado que lhe deu tranquilidade restando apenas 6 segundos para o encerramento da partida. Jonathan pegou a bola no meio de campo e avançou com liberdade. O camisa 9 arriscou de longe e contou com a ajuda do goleiro para fechar o placar em 5 a 0.


"A preocupação era fazer esses gols. Os meninos entraram nervosos, mas graças a Deus a gente conseguiu. E agora, quem vier vai ser difícil. Argentina e Colômbia tem um time mais jogado, com mais experiência, mas o mais importante era chegar na final. E final é final, e quem vier sabemos que será um jogo muito duro, mas esperamos conseguir o ouro", disse o técnico Fábio Vasconcelos.



Texto: Tadeu Casqueira/Comunicação CBDV

Foto: Leandro Martins/CPB/MPIX

 

TRAVINHA TV

Banner
Banner

Newsletter


Fotos



Copyright © 2017 Travinha Esportes. Todos os direitos reservados.