Home Notícias Rugby Após 3ª etapa, Charrua segue invicto no Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019
0

Após 3ª etapa, Charrua segue invicto no Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019

Após 3ª etapa, Charrua segue invicto no Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019
0
0

Na etapa do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019 em casa, Charrua não levou nenhum try

Invicto e sem levar um try. Assim o Charrua encerrou a sua participação na terceira etapa do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019. Atuando em casa, debaixo de forte chuva, as índias ainda mantiveram a invencibilidade na competição. O dia também contou com a volta das meninas do Centauros, que fizeram o jogo decisivo com as donas da casa. As partidas ocorreram nesse domingo (30.06) na Sociedade Hípica Porto-Alegrense.

Índias invencíveis

Depois de três etapas, a equipe do Charrua segue sem perder uma partida. Na terceira etapa, as vitórias começaram sobre o Antiqua/UFPEL por 31 a 0. A segunda foi sobre as gurias de Guaíba, do Predadores, por 24 a 0.

Já de tarde, as índias mantiveram o bom ataque e a forte defesa e fecharam em 32 a 0 sobre o San Diego. Para encerrar o dia, encararam o Centauros. A equipe de Estrela também havia vencido três jogos. Assim, o último confronto decidiu a etapa. Melhor para o Charrua. Mais uma vitória, dessa vez por 22 a 0. E o título da 3ª etapa.

Todos os jogos forma gravados pleo Casal Travinha. Highlights rodarão na live do Casal Travinha. Os vídeos na íntegra estarão no canal da FGR no youtube.

Veja os resultados:

Tabela de resultados 3ª etapa CGR 7’s 2019

Classificação

A novidade da etapa foi a primeira participação do Centauros no Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019. E o time retorna aos gramados com bons resultados. Venceu três jogos, só perdendo para o Charrua. Assim, ficou com a segunda colocação na etapa. Em seguida veio o San Diego. Antiqua/UFPEL e Predadores completam a classificação.

Na classificação geral do Circuito, o Centauros fica na quinta colocação, visto que esses foram os primeiros 19 pontos somados.

Classificação da 3ª etapa:

1º Charrua: 8
2º Centauros: 6
3º San Diego: 3
4º Antiqua/UFPEL: 2
5º Predadores: 1

Maiores pontuadoras da 3ª etapa:

1º Bárbara Leal (Charrua) e Armanda Catusso (San Diego): 25 pontos
2º Ana Karoline Flores: 22 pontos
3º Mariana Quevedo (Charrua), Rocheli Schuster (Centauros) e Ciana Goicochea (Antiqua/UFPEL): 20 pontos

Classificação Geral:

1º Charrua 66 pontos
2º San Diego 55 pontos
3º Antiqua/UFPEL 49 pontos
4º Predadores 43 pontos
5º Centauros 19 pontos

Agora faltam duas etapas para se conhecer o campeão do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019. A quarta etapa será em Guaíba (28.07) e a quinta em Pelotas (25.08).

Texto: Nathi Travinha
Foto: Marcus Travinha/print

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *