Home Notícias Rugby Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019 chega à 3ª etapa
0

Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019 chega à 3ª etapa

Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019 chega à 3ª etapa
0
0

Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019 acontece neste domingo (30.06)

O Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019 chega a sua metade. A terceira etapa da competição acontece neste domingo (30.06) em Porto Alegre. O clube organizador é o Charrua, e os jogos ocorrem na Sociedade Hípica Porto Alegrense. E a etapa tem novidade em relação às anteriores. Além das quatro equipes fixas, a participação de uma convidada. Os confrontos iniciam às 10h e estão marcados para terminar pelas 15h.

TODOS OS JOGOS SERÃO GRAVADOS PELO CASAL TRAVINHA E DISPONIBILIZADOS NO YOUTUBE DA FEDERAÇÃO GAÚCHA DE RUGBY.

O Centauros é a grande e grata surpresa da 3ª etapa do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino 2019. Participante ativa até 2017, quando ficou com o vice-campeonato, a equipe de Estrela acabou não disputando no ano passado. Essa será sua primeira participação no Circuito nessa temporada.

E contagiados pelo clima de festas juninas, a organização do Charrua também está preparando uma para o dia. Com direito a comidas típicas, brincadeiras e fogueira. Em caso de chuva, a festa será transferida.

CGR 7’s Feminino 2019

Com duas etapas realizadas (a primeira em Porto Alegre e segunda em Pelotas), a liderança segue com o Charrua. Além disso, as índias são as únicas com 100% de aproveitamento. Em segundo lugar estão as meninas do San Diego, que voltou a ser equipe fixa esse ano. Em terceiro, o Antiqua/UFPEL, de Pelotas. Em quarto estão as gurias do Predadores, de Guaíba.

Classificação geral do Circuito 2019:

1º Charrua

2º San Diego

3º Antiqua/UFPEL

4º Predadores

Confira a tabela de jogos da 3ª etapa:

Próximas etapas:
4ª etapa (28 de Julho): Predadores RC (Guaíba)
5ª etapa (25 de Agosto): Antiqua/UFPEL (Pelotas)

Texto: Nathi Travinha
Arte: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *