Home Notícias Rugby URTC e Centauros definirão a Segundona do Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2019
0

URTC e Centauros definirão a Segundona do Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2019

URTC e Centauros definirão a Segundona do Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2019
0
0

Equipes venceram as semifinais da Segundona do Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2019 nesse sábado

Estão definidos os finalistas da Segundona do Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2019. União Rugby Tauras e Carancho (URTC) e Centauros farão a final para definir quem será o campeão dessa temporada. Além do título, também ganhar a possibilidade de disputar uma vaga para a primeira divisão do Rugby Gaúcho. As equipes venceram seus jogos das semifinais no último sábado (25.05).

Vitórias maiúsculas

Jogando em casa, o URTC fez valer o fator local. O time contou com grande apoio da torcida presente no Estádio Carlos Renato Bebber, em Marau. Sem deixar o Guasca, de Porto Alegre, marcar, o URTC aplicou 40 a 0. Dessa forma, além ter terminado a Fase Classificatória na liderança, manteve a melhor campanha. Assim, levará a final da Segundona para os seus domínios.

A outra semifnal foi disputada em Estrela, casa do Centauros. Com boa atuação em campo e amplo domínio o time anfitrião não encontrou dificuldades para superar o Antiqua/UFPEL de Pelotas. Placar final: Centauros 65 x 0 Antiqua/UFPEL.

Decisão do título

Dessa forma, URTC e Centauros disputarão o título da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2019. A partida está marcada para o dia oito de junho (sábado). O horário e o local ainda não foram definidos, mas o URTC tem o mando de campo. O confronto entre URTC e Centauros vai reeditar a disputa pelo 3º lugar na edição do ano passado da 2ª Divisão Gaúcha.

Confira os resultados:

Semifinais – 2ª Divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2019

Centauros 65 x 0 Antiqua/UFEL
URTC 40 x 0 Guasca

FINAL – 2ª Divisão

URTC X CENTAUROS – 08.06

Texto: Nathi Travinha
Foto: Samuka7x/JapanArt design

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *