Home Notícias Beisebol Empresa seleciona alunos de beisebol para bolsas esportivas nos Estados Unidos
0

Empresa seleciona alunos de beisebol para bolsas esportivas nos Estados Unidos

Empresa seleciona alunos de beisebol para bolsas esportivas nos Estados Unidos
0
0

Bolsas esportivas para alunos que desejam estudar e jogar beisebol fora do Brasil

Muitos jovens tem o sonho de jogar beisebol nos Estados Unidos. Outros de estudar no país. Já tantos outros tem o sonho de estudar e de jogar beisebol nos EUA. Sem condições financeiras, no entanto, às vezes isso fica apenas como um sonho. Mas uma oportunidade para realiza-lo pode ser por meio de bolsas acadêmicas e bolsas esportivas. Aí os alunos podem estudar por conta de sua atuação no esporte.

A empresa de São Paulo MVP EXCHANGE faz essa intermediação entre o candidato e as universidades no exterior. Para tanto, os futuros “alunos-atletas” podem se inscrever no site ou entrar em contato com Marcio Kikuchi (11 95606-8187). A empresa também trabalha com bolsas esportivas nas modalidades: futebol,basquete, vôlei, futebol americano, e-sports, natação, golf e tênis.

O primeiro passo para o candidato será fazer a prova de inglês. A empresa irá agendar o Toelf (teste de proficiência em inglês) para saber o nível que o aluno possui na língua estrangeira. A empresa também elabora um vídeo esportivo para enviar para as universidades norte-americanas. A inscrição pode ser realizada ao longo de todo ano.

Texto: Nathi Travinha
Imagem: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *