Home Notícias Futebol Americano Lions Flag Football se une pela recuperação de uma atleta da equipe
0

Lions Flag Football se une pela recuperação de uma atleta da equipe

Lions Flag Football se une pela recuperação de uma atleta da equipe
0
0

Lions Flag Football é um time de futebol americano feminino de Porto Alegre

Um time unido dentro e fora de campo. Assim o Lions Flag Football está se mostrando. Com a lesão de uma de suas jogadoras, a equipe de futebol americano feminino de Porto Alegre se mobilizou pela internet para ajudar. Precisando arrecadar verba para custear uma cirurgia no joelho, a equipe está fazendo uma campanha online de arrecadação.

Lesão e vaquinha online

Maêva Machado, Wide Receiver da equipe, sofreu o rompimento dos ligamentos do joelho direito. Ainda em maio, a atleta precisará passar por uma cirurgia para solucionar o problema. Sem condições de arcar com todas as despesas de operação e tratamento, as colegas de time entraram em campo. O time se mobilizou e lançou uma vaquinha online. O objetivo é arrecadar R$ 12.000,00 e assim pagar todos os procedimentos.

A campanha está disponível no site Vakinha , no link. E qualquer valor vai colaborar.

Futuro promissor

Conforme Jordão Farias, Wide Receiver Coach do time de futebol americano, Maêva Machado estava se preparando para chegar a Seleção Brasileira de Flag Football.

“A Maêva logo será um destaque no Futebol Americano feminino nacional”, destaca Jordão.

Lions Flag Football

O Lions é um time feminino de futebol americano, categoria Flag Football 5×5. Fundado em julho de 2018, em Porto Alegre (RS), a equipe participou em 2018 da III Copa RS de Flag Football e se prepara para participar novamente do campeonato em 2019.

Texto: Nathi Travinha
Foto: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *