Home Notícias Futebol Americano Bulldogs, Bulls e Soldiers lideram o Gaúcho de Futebol Americano 2019
0

Bulldogs, Bulls e Soldiers lideram o Gaúcho de Futebol Americano 2019

Bulldogs, Bulls e Soldiers lideram o Gaúcho de Futebol Americano 2019
0
0

Semana 2 do Gaúcho de Futebol Americano teve jogos do Grupo A

Mais dois jogos marcaram a segunda semana do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2019. Todos eles foram pelo Grupo A da competição. Enquanto no sábado (16.03) o Bulldogs F.A venceu o Juventude F.A, no domingo (17.03) foi a vez do Porto Alegre Gorillas superar o Carlos Barbosa Ximangos. Nas duas partidas, os vencedores conseguiram segurar os adversários, que não marcaram nenhum ponto.

Bulldogs líder do Grupo A

A vitória sobre o Juventude deu ao Bulldogs a liderança do Grupo A. Além disso, foi a partida com maior público até agora no Gaúcho de Futebol Americano 2019. Foram um total de 317 torcedores, sendo 235 pagantes.

Dominando a partida desde o início, o time de Venâncio Aires não deu chance para o de Caxias do Sul. Com o apoio da torcida, o Bulldogs fechou o primeiro tempo em 14×0. O terceiro e o quarto quarto foram só para a ampliar a vantagem e fechar o jogo em 46 x0.

O confronto ocorreu em Mato Leitão e fez parte das celebrações de 27 anos da cidade.

Gorillas também vence fora de casa

No domingo, a partida foi em Carlos Barbosa, no estádio do Clube Serrano. E, mesmo jogando em casa, o Ximangos não conseguiu segurar o Porto Alegre Gorillas. Já no intervalo para o segundo tempo, a equipe da Capital vencia por 06 a 00. A superioridade continuo na segunda etapa. O Gorillas ampliou a vantagem e fechou o jogo em 34 a 0.

Os times do Grupo A folgam nas próximas semanas. Eles só entrarão em campo novamente nos dias seis e sete de abril. No sábado (06.04), encontro para definir a liderança do grupo. O Gorillas receberá o Bulldogs em Porto Alegre. Já o Ximangos receberá o Juventude em briga pela vaga nos playoffs. Antes, nos dias 30 e 31 de março se enfrentam Coroados x Chacais e Soldiers x Snakes, respectivamente. As partidas serão válidas pelos grupos B e C do Campeonato gaúcho de Futebol Americano 2019.

 

ESTATÍSTICAS DOS JOGOS:

Bulldogs x Juventude

Ximango x Gorillas

 

Classificação completa

Texto: Nathi Travinha
Foto: DM Photography

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *