Home Notícias Beisebol Manaus é bicampeão na III Copa Fujibag de Beisebol
0

Manaus é bicampeão na III Copa Fujibag de Beisebol

Manaus é bicampeão na III Copa Fujibag de Beisebol
0
0

III Copa Fujibag terminou nesse domingo (10.03) em Salvador

Foi de baixo de um sol forte e com o apoio de muita torcida, que Manaus/Amazonas e Salvador se enfrentaram na grande final da III Copa Fujibag de Beisebol. Um encontro de campeões. O time de Salvador venceu a primeira edição, enquanto o de Manaus defendia o título. Melhor para o time amazonense, que conquistou o bicampeonato.

TODOS OS JOGOS DA III COPA FUJIBAG DE BEISEBOL FORAM TRANSMITIDOS AO VIVO PELO CASAL TRAVINHA. CONFIRA NO FACEBOOK!

A decisão da III Copa Fujibag

Manaus chegou à final depois de vencer seus dois jogos na fase classificatória com grandes saldos. No primeiro confronto, superou o Anisa Troopers por 25 a 1. Já no segundo, vitória sobre o Sudoeste por 7 a 0.

Já o Salvador perdeu a primeira partida para o Anisa Unions por 10 a 9 nas penalidades. O time da capital baiana venceu o segundo embate, fez 12 a 4 no Vitória Beisebol.

A partida já começou bem movimentada. O Salvador abriu o placar na primeira entrada. Yoanny Calvo marcou um home run de uma corrida. O Manaus respondeu ainda no mesmo inning, empatando. A virada veio na terceira entrada. O Salvador passou em branco nas duas entradas seguintes. Já o Manaus anotou cinco corridas na 3ª. Com direito a um home run de três corridas marcado por Miyata.

O time da casa voltou a zerar no 4º inning. Já o Manaus marcou três pontos. Na quinta e última entrada, Salvador descontou com uma corrida anotada. Final 9 a 2 e Manaus campeão da III Copa Fujibag de Beisebol.

Reveja à final:

Classificação final da III Copa Fujibag de Beisebol

Depois de dois dias jogos, a classificação final ficou assim:
1º Manaus/ Amazonas
2º Salvador
3º Sudoeste
4º Anisa Unions
5º Vitória
6º Anisa Troopers

 

 

Texto e foto: Nathi Travinha

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *