Home Notícias Notícias Nos acréscimos: Cadê o “novo Travinha”?
0

Nos acréscimos: Cadê o “novo Travinha”?

Nos acréscimos: Cadê o “novo Travinha”?
0
0

Casal Travinha está chegando

A partida do Casal Travinha está rolando. A estratégia de jogo foi previamente traçada. Mas com a bola em campo, no enfrentamento com o adversário, algo não aconteceu como o esperado. A jogada ensaiada, não foi tão bem treinada. O jogo se encaminha para o final. E está empatando. Será preciso um tempo extra. Um tie break. Acréscimos.

Um pequeno intervalo para repensar o planejamento. Se erramos, ainda dá tempo de consertar. Se a tática até agora utilizada não funcionou, aplica-se outra. Ainda dá tempo de vencer.

Talvez buscar a essência da equipe Travinha Esportes. É ela quem deu origem a tudo. Por ela que se formou o Casal Travinha.

A forma de se posicionar em campo já está diferente. No ataque, com tudo, está o Casal Travinha. Podendo atuar, aliás, em qualquer posição. Sempre contanto com a equipe. Que nunca vai deixar de existir. Porque Casal Travinha é uma dupla, mas é formado por um time.

Mais do que uma partida

Essa não é uma partida de rugby, beisebol, futebol americano ou voleibol. Essa é a narração da previsão de mudança do Travinha Esportes em Casal Travinha. Isso mesmo. A partir de agora o veículo Travinha Esportes vira a plataforma Casal Travinha. Um casal de jornalistas esportivos apaixonados pelo esporte. Por todos os esportes. E que tem como missão divulgar as mais diferentes modalidades esportivas. Em especial, aquelas que não tem espaço na mídia tradicional.

O objetivo, portanto, é o mesmo traçado pelo Travinha Esportes, mas que deve ser atingido de uma forma diferente. Com uma estratégia diferente. A ideia é aproximar o esporte do público. Mostrando que no Brasil tem sim muito beisebol, muito rugby, muita patinação e muitas e muitas modalidades esportivas. Que não são vistas. E que se pode experimentar. E quem sabe até gostar.

A intenção é mostrar para empresas, públicas ou privadas, que tem gente praticando diferentes modalidades. Que tem gente assistindo a outras modalidades. Que tem gente apaixonada por outras modalidades. E que vale a pena investir!

Na onda de influenciadores digitais, o Casal Travinha quer ser aquele que mobiliza, que atrai fãs para si, mas para o esporte. Para todos os esportes. Produtores de conteúdo que atraiam não só likes, fãs, seguidores e inscritos. Mas que isso se converta em investimentos. No esporte. Em todos os esportes.

Estamos buscando essa nova identidade. E achávamos que havíamos encontrado. Mas, como todo jogo imprevisível, as situações não ocorreram como pensávamos. Estamos tentando encontrar “a nossa cara” de verdade. Isso está tomando mais tempo que o previsto. Por isso, pedimos “tempo extra”.

A maneira de agir, de fazer as matérias, os vlogs, os textos já mudaram. Mas o nosso logo ainda está o mesmo. Uma nova identificação virá. Mas sem perder a raiz. Sem perder o que nos identifica. E com essa nova logo, novas vinhetas, novas artes na live #CasalTravinha.

Então, só mais um tempinho. Nós voltamos. Casal Travinha está de novo em campo. Com o mesmo uniforme. Até que encontremos um que “caiba como uma luva”.

 

Texto: Nathi Travinha
Foto: Casal Travinha

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *