Home Notícias Notícias Travinha Esportes Retrospectiva 2018: Vem muita mudança em 2019!
0

Travinha Esportes Retrospectiva 2018: Vem muita mudança em 2019!

Travinha Esportes Retrospectiva 2018: Vem muita mudança em 2019!
0
0

Equipe Travinha Esportes trabalha nos novos projetos de 2019, por isso dá uma pausa na atualização do site

2018 foi um ano de muitas conquistas para a equipe Travinha Esportes. Ano também de muita inovação. Com a união da tecnologia e ousadia, o Marcus Travinha conseguiu filmar, transmitir, narrar e colocar placar tudo ao mesmo tempo. Assim ele transmitiu os jogos de rugby no Rio Grande do Sul. Dessa forma também possibilitou que os internautas acompanhassem os amistosos da Waseda Tour. Foram nove jogos entre o time de universidade japonês e times brasileiros. A Waseda Tour passou por quatros cidades diferentes para as comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

Pela primeira vez em oito anos, o Casal Travinha esteve junto para as transmissões do Torneio Nacional de Beisebol. Assim, levou não só as emoções dos jogos narrados por Marcus Travinha, como também a visão dos participantes. Nathi Travinha entrevistou os representantes de times competidores, além de fotografar e fazer reportagem de campo.

Pelo terceiro ano, segundo consecutivo, o Travinha transmitiu o Festival Internacional da Cidade de Estrela de Voleibol Feminino. Esse que é o maior evento esportivo de categoria de base feminino da América do Sul.

Xô preconceito!

Apoiador do esporte como ferramenta de inclusão social e como forma de derrubar qualquer tipo de preconceito, o Travinha Esportes levou aos internautas as emoções da 2ª Champions Ligay em Porto Alegre.

Para valorizar a atuação feminina no esporte, o Portal também realizou o Mulheres no Esporte, com entrevistas personalidades esportivas.

Assista à Retrospectiva 2018 do Travinha Esportes:

 

2019: vem mudança por aí!

E como o Travinha Esportes é ligado em inovações, 2019 já vai chegar com importantes. Mudanças que trarão uma nova “cara” ao portal que visa a dar espaço para todas as modalidades esportivas.

De agora até 21 de janeiro, o #CasalTravinha estará trabalhando ativamente nesse novo projeto. Portanto, dará uma pausa na atualização do site.

Mas é por um bom motivo. Aguardem!

O #CasalTravinha deseja a todos um Natal repleto de felicidades. E que 2019 seja um ano de inovações, conquistas e comemorações.

 

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Imagem: Divulgação/Travinha Esportes

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *