Home Notícias Beisebol Transmissões e entrevistas do 12º Torneio Nacional de Beisebol alcançam mais de 230 mil internautas
0

Transmissões e entrevistas do 12º Torneio Nacional de Beisebol alcançam mais de 230 mil internautas

Transmissões e entrevistas do 12º Torneio Nacional de Beisebol alcançam mais de 230 mil internautas
0
0

Equipe Travinha TV transmitiu 33 jogos em quatro finais de semana de competição

Centenas de milhares. Não é exagero usar essa expressão para definir a quantidade de pessoas impactadas pelas publicações audiovisuais do 12º Torneio Nacional de Beisebol. Afinal, mais de 230 mil pessoas foram alcançadas por meio das transmissões ao vivo dos jogos e das entrevistas realizadas com integrantes das equipes participantes. Os vídeos foram publicados na página do evento no facebook. Depois de 10 dias do término do evento (02.12), Travinha Esportes traz um levantamento sobre os resultados na rede social.

A equipe da Travinha TV foi a responsável por levar as emoções das partidas aos admiradores de beisebol. Depois de sete anos, na edição de 2018, o #CasalTravinha foi completo. Enquanto Marcus Travinha comandava as transmissões, narrando os confrontos, Nathi Travinha entrevistava os representantes de times e fotografava o evento. Além disso, ela participou como repórter de campo nas finais. Dessa forma, com o acréscimo de mais essa interatividade, a promoção do beisebol ganhou maior visibilidade.

Os números

Nathi Travinha em entrevista após uma das transmissões ao vivo do 12º Torneio Nacional de Beisebol

Segundo análise realizada no dia 10 de dezembro, no total, 235.023 pessoas foram alcançadas por meio das publicações dos lives streamings e das entrevistas. Em termos de visualizações, 103.020 torcedores assistiram aos vídeos. Não só viram, como interagiram, gerando um envolvimento de 14.648.

Só nas transmissões ao vivo, foi 183.265 o alcance. O que dá uma média de 5.553 internautas alcançados por jogo. O número de visualizações também foi bom: 75.698 acompanharam às partidas.

Em questão de alcance e visualização, destaque para a grande final da categoria Amador Avançado, ocorrida no dia 11 de novembro. A decisão entre Registro Red Dragons e Londrina Red Sharks alcançou mais de 14 mil internautas. Cinco mil pessoas já assistiram à vitória do Registro 6×5 nas penalidades.

Na interatividade, no entanto, o destaque não foi para nenhuma decisão de título. O embate entre Vitória Vikings (Espírito Santo) e Porto Alegre White Tigers (Rio Grande do Sul) teve mil curtidas, comentários e reações.

Pela divulgação do beisebol

Mais do que alegrar ao Casal Travinha e ao Erick Nakano – organizador do torneio – os números positivos demonstram que há espaço e público para se divulgar o beisebol no Brasil. Há torcedores que já conhecem e acompanham a modalidade, como aqueles que se interessam ao verem uma partida. A veiculação também permite a possibilidade de crescimento do beisebol no país. Esse,um dos objetivos do trabalho desenvolvido pelo Travinha Esportes.

Os números apresentados aqui são referentes à pesquisa realizada no dia 10 de dezembro. Os jogos e vídeos seguem disponíveis no facebook do Torneio Nacional de Beisebol. Dessa forma, os índices seguem aumentando.
Highlights de todas as finais também estão no facebook do Travinha Esportes.

 

Campeão inédito no 12º Torneio Nacional de Beisebol: Registro Red Dragons vence no Avançado

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Imagem: Reprodução/Travinha TV

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *