Home Notícias Beisebol 12º Torneio Nacional de Beisebol: Foxes estreia na competição
0

12º Torneio Nacional de Beisebol: Foxes estreia na competição

12º Torneio Nacional de Beisebol: Foxes estreia na competição
0
0

Com apenas um ano, o time joga na Iniciantes

Tem estreia na categoria Iniciantes do 12º Torneio Nacional de Beisebol. Formado em 2017, o Foxes vai para sua primeira participação no tradicional campeonato amador. O time de São Paulo/SP estará em campo neste final de semana (1º e 02.12). Os jogos serão realizados nos campos 2 e 3 do CT da Yakult em Ibiúna/SP.

Parceria

De uma parceria do Cruzeiro do Sul Futebol Clube do Tatuapé e a criação da Arena Beisebol, no começo de 2017 nasceu o Cruzeiro do Sul Foxes. No início, a equipe possuía muitos jogadores emprestados.

“Mas nesse ano podemos dizer que é o primeiro ano de Foxes, com jogadores 100% Foxes”, explica o diretor de beisebol, Mário Vinícius Melo Reina Mandruzatto.

E já no primeiro ano, o time está nas finais da Liga de Desenvolvimento do Beisebol (LDB).

Por uma boa posição

A expectativa para estrear no Torneio Nacional é grande entre os atletas do Foxes. Segundo o diretor, eles estão “muito animados e focados, esperamos para esse primeiro ano conquistar alguma posição boa”.

Para tanto, a fim de poder estar entre os primeiros colocados, o Foxes realizaram treinamentos com foco na competição.

“A equipe vem focada, treinamos bastante, três a quatro vezes por semana. A galera está bem entrosada. Não estamos com o nosso time principal, estamos bem mesclados, mas acreditamos em uma boa campanha”, finaliza.

Torneio Nacional de Beisebol 2018

Chegamos ao último final de semana da 12ª edição do Nacional de Beisebol, que no total será realizada em quatro finais de semana. Depois da estreia da Amador Altamente Avançado, a competição teve a categoria Amador Avançado e a Amador. Nos dias 1º e 2 de dezembro tem os confrontos da Iniciante.

Para assistir ao vivo

Todos os jogos da categoria Iniciantes terão transmissão ao vivo com a equipe Travinha Esportes. Dessa vez, com a participação completa do #CasalTravinha. As partidas serão veiculadas no facebook do Torneio Nacional de Beisebol.

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes

Foto: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *