Home Notícias Beisebol 12º Torneio Nacional de Beisebol: Furious compete em fase de renovação
0

12º Torneio Nacional de Beisebol: Furious compete em fase de renovação

12º Torneio Nacional de Beisebol: Furious compete em fase de renovação
0
0

Equipe paulista joga na categoria Iniciantes

Eles estão em fase de reformulação de integrantes. Por isso, o 12º Torneio Nacional de Beisebol servirá para analisar o nível técnico da equipe. O Furious Beisebol estará em campo neste final de semana (1º e 02.12) pela quarta vez na competição. Os jogos serão realizados no CT da Yakult.

Para melhorar a qualidade da equipe

“Por ser o melhor e mais organizado campeonato amador, temos um imenso prazer em participar sempre com o sentimento renovado de diversão, alegria e ousadia”. As palavras do representante do conselho, Alan Santos Alves, demonstram o sentimento do Furious com relação ao Torneio Nacional de Beisebol.

Claro que, além da descontração, o time também leva a competição a sério. Tanto que, ela servirá de parâmetro para avaliar o desenvolvimento do time. Em 2018, o Furious passa por um processo de renovação, tanto com treinador quanto com atletas.

“O Furious está passando por um processo de transição com a troca de técnicos e a entrada de novos jogadores iniciantes. A expectativa é ver como está o nível atual do time para que possamos ver como poderemos melhorar para o ano que vem”, avalia.

Nas três vezes que já participou do Nacional o time ficou em 1º lugar da Chave Bronze, em 3º lugar da Chave Ouro e em 1º lugar na Chave Bronze.

 

Para iniciantes

O Furious surgiu em 2014 a partir da iniciativa do Beisebol.org em treinar iniciantes. Ao se fixar um número de participantes, foi criado o Furious Beisebol. A equipe é voltada para pessoas que querem conhecer e praticar o esporte.

Tanto que, conforme Alan, a maior vitória do time é ver o beisebol se desenvolvendo.

“A maior conquista pelo time é trazer iniciantes para o esporte. Ver o progresso dos companheiros e poder participar dos torneios e ligas voltados para o nível do time”.

Saiba mais sobre o Furious no Travinha Drops:

Torneio Nacional de Beisebol 2018

Chegamos ao último final de semana da 12ª edição do Nacional de Beisebol, que no total será realizada em quatro finais de semana. Depois da estreia da Amador Altamente Avançado, a competição teve a categoria Amador Avançado e a Amador. Nos dias 1º e 2 de dezembro tem os confrontos da Iniciante.

Para assistir ao vivo

Todos os jogos da categoria Iniciantes terão transmissão ao vivo com a equipe Travinha Esportes. Dessa vez, com a participação completa do #CasalTravinha. As partidas serão veiculadas no facebook do Torneio Nacional de Beisebol.

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes

Foto: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *