Home Notícias Rugby Brasil Rugby x All Blacks Maori tem gratuidade para crianças de até 12 anos
0

Brasil Rugby x All Blacks Maori tem gratuidade para crianças de até 12 anos

Brasil Rugby x All Blacks Maori tem gratuidade para crianças de até 12 anos
0
0

Desafio internacional acontece neste sábado (10.11)

É neste sábado (10.11). O grande desafio internacional entre a Seleção Brasileira de Rugby e o All Blacks Maori acontece no estádio do Morumbi, em São Paulo. A expectativa é grande para o jogo histórico marcado para iniciar às 19h.

Com o objetivo de incentivar os jovens a ver a Seleção Brasileira de Rugby, a Confederação Brasileira de Rugby está fazendo uma promoção. Crianças de até 12 anos não pagam para assistir à partida. A gratuidade vale para crianças acompanhadas de um responsável.

Além de ver a Seleção, o jogo Brasil Rugby x All Blacks Maori é uma oportunidade de ver alguns dos melhores jogadores de rugby do mundo. Bem como conhecer os valores do rugby – Paixão, Respeito, Disciplina, Integridade e Solidariedade.

All Blacks Maori

Os All Blacks Maori são uma seleção que realiza amistosos pelo mundo. Todos os atletas possuem descendência Maori, etnia do povo nativo da Nova Zelândia. Vale lembrar que a Nova Zelândia é um dos países com maior tradição na modalidade da bola oval. Os neozelandeses são os atuais campeões da Copa do Mundo de Rugby. Além disso, já participou do torneio em três oportunidades: 1987, 2011 e 2015.

Outra atração do dia vai ser a famosa Haka Maori. Quem estiver no estádio poderá ver ao vivo.

2018: grande ano para o Brasil Rugby

O desafio histórico contra os All Blacks Maori fecha um ano especial para a Seleção Brasileira de Rugby, com diversos feitos a celebrar. Em 2018, por exemplo, o Brasil venceu pela primeira vez o Chile, fora de casa, em Santiago. Venceu também uma seleção da Argentina. Nesse ano, o Brasil foi campeão do Campeonato Sul-Americano 6 Nações.

Além disso, no início do segundo semestre de 2018, a Seleção Brasileira de Rugby XV conquistou sua segunda vitória em solo europeu, contra a seleção de desenvolvimento da Geórgia, por 20 x 18. A Geórgia esteve presente em quatro edições da Copa do Mundo de Rugby, 2003, 2007 e 2011 e 2015.

 

Brasil Rugby x All Blacks Maori

Data: Sábado (10.11)
Horário: 19h
Local: ESTÁDIO DO MORUMBI, SÃO PAULO, SP

 

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação/CBRu

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *