Home Notícias Tênis de Mesa Brasileira está nas quartas de final de duplas no Desafio Mundial de Cadetes
0

Brasileira está nas quartas de final de duplas no Desafio Mundial de Cadetes

Brasileira está nas quartas de final de duplas no Desafio Mundial de Cadetes
0
0

Giulia Takahashi disputa as eliminatórias nas duplas femininas e nas mistas

Tem brasileira nas quartas de final do Desafio Mundial de Cadetes de tênis de mesa. Giula Takahashi conquistou as vagas nas duplas, tanto feminina quanto mistas. A continuidade na competição foi conquistada na manhã dessa segunda-feira (29.10). O Desafio Mundial de Cadetes está acontecendo no Parque Esportivo de Tottori, no Japão.

Feminina

Nas duplas femininas, Giula está jogando ao lado da mexicana Arantxa Acevez. Para chegar as quartas, elas derrotaram a dupla formada pelas canadenses Kelly Fei Zhao e Benita Zhou, por 3 a 0 (11/5, 11/8 e 11/7). Para seguir adiante no Desafio MUndia de Cadetes, nesta segunda-feira, Giula e Arantxa terão de superar Kornelija Riliskyte, da Lituânia, e Elena Zaharia, da Romênia. A partida esta marcada para as 23h30.

Mistas

Já nas mistas, a parceria de Giula é com o japonês Sora Matsushima. A campanha da dupla começou com vitória sobre o argelino Abderrahmane Azzala e a malaia Xin Ni Lee, por 2 a 0 (11/4 e 12/10). Nas oitavas, a superação foi sobre Ebrahim Abdulhakim Gubran, do Iêmen, e Benita Zhou, do Canadá, também por 2 a 0 (11/8 e 11/6). As quartas de final serão jogadas contra a parceria do canadense Edward Ly e a colombiana Juliana Rodriguez. O embate será às 7h20 desta terça-feira (30.10).

 

Mais no facebook da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: ULTM

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *