Home Notícias Beach Tennis Atletas da Seleção Brasileira são destaques no Sul Brasileiro Open de Beach Tennis
0

Atletas da Seleção Brasileira são destaques no Sul Brasileiro Open de Beach Tennis

Atletas da Seleção Brasileira são destaques no Sul Brasileiro Open de Beach Tennis
0
0

Venezuelana Patty Diaz ganhou na feminino com Rafaela Miiller

Eles representam a Seleção Brasileira de beach tennis em torneios internacionais. E, mesmo quando não estão vestindo a verde e amarela, são destaques com seus parceiros em diferentes competições. Foi assim no Sul Brasileiro Open de Beach Tennis que ocorreu em Porto Alegre no último final de semana (19,20 e 21.10).

Os atletas da Seleção ocuparam os pódios com seus parceiros de duplas. As disputas ocorreram no It’s Esportes e Eventos.

Campeões do Sul Brasileiro Open de Beach Tennis

Na categoria PRO Feminina, por exemplo, a dupla formada pela atleta da Seleção Brasileira Rafaella Miiller e a venezuelana Patrícia Diaz foram as campeãs. No ranking mundial, Rafaela é Top 5 e Patrícia Top 10. Outra jogadora da Seleção também levou medalha. Foi Joana Cortez. Com a sua parceira Raquel Iotte, elas ficaram em segundo lugar.

Já na PRO masculina, a dupla completa da Seleção Brasileira ficou com o ouro. Marcus Vinicius Ferreira e Thales Santos precisaram enfrentar três sets para superar o gaúcho Vinicius Chaparro e André Baran.

O Sul Brasileiro Open de Beach Tennis contou com a participação de 310 atletas em 24 categorias. Com 08 quadras de areia, restaurante, bares, vestiários, entre outros, o It’s Esportes e Eventos foi muito elogiado pelos participantes do torneio, inclusive pela campeã Patty Diaz, número 1 da Venezuela.

“Adorei a estrutura, é muito legal para as brasileiras terem esse centro para treinar. Eu fiquei com muita vontade de voltar para cá”, elogiou.

 

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Cleon Medeiros

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *