Home Notícias Beach Tennis Mais de 340 jogos no III Aberto do GNU/Caoa Hyundai de Beach Tennis
0

Mais de 340 jogos no III Aberto do GNU/Caoa Hyundai de Beach Tennis

Mais de 340 jogos no III Aberto do GNU/Caoa Hyundai de Beach Tennis
0
0

Campeões foram definidos nesse domingo (07.10)

Depois de 340 jogos, o III Aberto do GNU/Caoa Hyundai de Beach Tennis teve conhecido os seus campeões nesse domingo (07.10). O tempo bom, a ótima estrutura e a boa participação dos beach tenistas tornou o evento um sucesso. Os jogos ocorreram na sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União.

“Foi um sucesso total, tanto em termos de organização, quanto estrutura e funcionamento de um modo geral. O Grêmio Náutico União é um local privilegiado e que nos dá todas as condições para realizar um evento deste porte. Todos os nossos parceiros ficaram altamente satisfeitos, recebemos um retorno muito positivo”, avaliou Aurélio Mello, proprietário da A. Mello Eventos, organizadora da competição.

Uma estrutura foi montada especialmente para o III Aberto do GNU/Caoa Hyundai. A praça de alimentação ganhou ainda mais variedades, dando mais opções a quem estava presente.

Durante os três dias foram consumidos 250 litros de água, 80 quilos de frutas e foram utilizadas 150 bolas.

Campeões

Ao todo, foram disputados jogos em 24 categorias, incluindo simples masculino, feminino, duplas masculina, feminina, mista, sub-14 e Pró, esta última com premiação em dinheiro. Os finalistas de cada categoria receberam troféus exclusivos e kits dos apoiadores.

O ex-jogador do Grêmio e São Paulo, Souza, agora adepto do Beach Tennis, venceu nas categorias Simples Masculina C e Dupla Mista C.

“Estava ansioso para jogar este torneio pela segunda vez. Quero agradecer e parabenizar pelo evento, este esporte é viciante”, comentou Souza.

A competição contou pontos para o Grupo 1 do ranking estadual de Beach Tennis e para a Copa das Federações 2019.

Confira o quadro de honra:

III Aberto do GNU/Caoa Hyundai de Beach Tennis - quadro de honra

 

 

Premiação em dinheiro no III Aberto do GNU de Beach Tennis/CAOA Hyunday

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *