Home Notícias Tênis de Mesa Jogos Olímpicos da Juventude: Bruna Takahashi e Guilherme Teodoro serão o tênis de mesa brasileiro
0

Jogos Olímpicos da Juventude: Bruna Takahashi e Guilherme Teodoro serão o tênis de mesa brasileiro

Jogos Olímpicos da Juventude: Bruna Takahashi e Guilherme Teodoro serão o tênis de mesa brasileiro
0
0

Bruna Takahashi é a jovem promessa do Brasil no tênis de mesa

Eles já estão em Buenos Aires. Bruna Takahashi e Guilherme Teodoro representarão o tênis de mesa do Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude. As disputas pelos pódios iniciarão no próximo domingo (07.10) na Argentina. Os dois mesa-tenistas integram a delegação brasileira que soma 79 atletas de diferentes modalidades esportivas.

Bruna Takahashi: jovem e experiente

Com apenas 18 anos, Bruna já é uma “veterana” em Jogos Olímpicos. Em 2016 ela disputou os Jogos Olímpicos do Rio e enfrentou as melhores mesa-tenistas do mundo. Bruna é a única em toda delegação brasileira a ter essa experiência.

A menina foi descoberta cedo. Em 2015, ela já foi campeã mundial de cadetes. No Rio 2016 ela foi uma aposta. E ela adquiriu muita experiência. Atualmente, ela disputa tanto competições na categoria juvenil quanto em abertos internacionais nas categorias sub-21 e Adulto. Bruna Takahashi está em 73º lugar no ranking mundial, sendo a melhor mesa-tenista brasileira.

Nos Jogos Olímpicos da Juventude, ela terá adversárias conhecidas.

“Vou enfrentar algumas meninas que eu costumava jogar mais quando eu atuava nas categorias juvenil e infantil. Atualmente, tenho enfrentado mais adversárias no adulto. Mas tenho visto muitos vídeos delas, observando como atuam, para poder dar o melhor na competição”, avisa.

Para tanto, a brasileira se preparou bastante e de forma intensa nos último meses. Bruna está confiante.

“Estou treinando para os Jogos Olímpicos da Juventude há algum tempo. Nessa última temporada, tivemos treinamentos muito puxados, com técnicos chineses. Sempre que eu treino lá sinto que vou evoluindo mais rápido, na movimentação de pernas, por exemplo”, explica.

 

Brasileiros disputam Pan-Americano Juvenil de Tênis de Mesa

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Jonne Roriz/Exemplus/COB

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *