Home Notícias Beisebol White Tigers faz rifa para participar do Torneio Nacional de Beisebol 2018
0

White Tigers faz rifa para participar do Torneio Nacional de Beisebol 2018

White Tigers faz rifa para participar do Torneio Nacional de Beisebol 2018
0
0

Clube de Porto Alegre se destaca pela participação feminina

Outubro começou. E com ele a expectativa da chegada do mais tradicional campeonato de beisebol amador do Brasil. A partir do dia 21 de outubro terá início o Torneio Nacional de Beisebol 2018. A competição ocorrerá em quatro finais de semana em Ibiúna, em São Paulo. Quem quer estar nessa disputa é o Porto Alegre White Tigers. Para tanto, a equipe da Capital Gaúcha está vendendo uma rifa para custear as despesas com inscrição e viagem.

O prêmio da rifa é uma camisa do Grêmio autografada pelos jogadores campeões da Copa Libertadores 2017. Mais do que a premiação em si, a recompensa em ajudar uma equipe gaúcha a participar de uma grande competição. Disputa essa que terá a presença de times de diferentes estados. Além de ocorrer no melhor centro de treinamento do Brasil, o CT da Yakult, em Ibiúna.

O sorteio vai ser realizado ao vivo na página do Facebook do time no dia 25 de novembro. Podem participar pessoas de fora do Rio Grande do Sul. Caso o vencedor seja desse caso, será cobrado o valor do frete para a entrega da camiseta.

O White Tigers competirá na categoria Iniciantes, que acontecerá nos dias 1º e 2 de dezembro.

Porto Alegre White Tigers faz rifa para participar do Torneio Nacional de Beisebol 2018: prêmio

Homem e mulher em um time misto

Um grande diferencial do Porto Alegre White Tigers é a presença feminina em campo. Jogando lado a lado dos homens, a equipe possui seis meninas no grupo. Uma delas, inclusive, é a capitã: Ana Carolina Vasconcelos Machado.

Esta será a quarta participação do time, a segunda com o nome Porto Alegre White Tigers. Até 2010, a equipe se chamava Seinenkai Yakyuu. Seinenkai significa grupo de jovens em japonês.

 

Treino para todos

Os treinos do Porto Alegre White Tigers são abertos a todos que tem interesse em conhecer o beisebol.

Quem quiser participar pode entrar em contato com o White Tigers pela página do time no Facebook ou pelo Instagram. Mais informações sobre os treinamentos estão nos destaques do Instagram.

 

 

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *