Home Notícias Tênis Premiação em dinheiro no III Aberto do GNU de Beach Tennis/CAOA Hyunday
0

Premiação em dinheiro no III Aberto do GNU de Beach Tennis/CAOA Hyunday

Premiação em dinheiro no III Aberto do GNU de Beach Tennis/CAOA Hyunday
0
0

Inscrições seguem abertas até sexta-feira (28.09)

O III Aberto do GNU de Beach Tennis/CAOA Hyunday terá premiação em dinheiro para a categoria Pro. Para tanto, é preciso ter no mínimo oito duplas participantes na categoria. Assim, as inscrições para o III Aberto do GNU seguem abertas até a próxima sexta-feira (28.09). O cadastro deve ser realizado no site da Federação Gaúcha de Tênis (FGT). A competição acontecerá entre os dias 05 e 07 de outubro na Sede Alto Petrópolis.

24 categorias em nove quadras

No total, serão 24 categorias, contando simples masculino, feminino e duplas masculina, feminina e mista. Os jogos acontecerão em nove quadras da sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União.

Caso atinja o número mínimo de oito duplas, o prêmio para a categoria Pro será de R$ 1 mil. Se não, as partidas serão disputadas, mas os finalistas ganharão troféus e kits dos apoiadores. As inscrições para a categoria Sub-14, masculina e feminina, também estão abertas.

Além da premiação, a competição contará pontos para o Grupo 1 do ranking estadual de Beach Tennis e para a Copa das Federações 2019.

Infraestrutura

Os atletas e torcedores que forem prestigiar o evento vão contar com uma estrutura completa de alimentação e diversas outras atrações. O tradicional sorteio de brindes dos apoiadores também está confirmado, entre eles, um pingente da Cleni joias.

III Aberto do GNU de Beach Tennis/CAOA Hyunday

Data: 05 a 07 de outubro
Local: Sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União (Av. Nilo Peçanha, 125 – Porto Alegre/RS)

 

Brasileiro Open de Beach Tennis traz os melhores atletas do país para Porto Alegre

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Arte: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *