Home Notícias Rugby Serra Gaúcha termina 1ª fase da Taça Tupi 2018 com melhor campanha entre os oito times
0

Serra Gaúcha termina 1ª fase da Taça Tupi 2018 com melhor campanha entre os oito times

Serra Gaúcha termina 1ª fase da Taça Tupi 2018 com melhor campanha entre os oito times
0
0

Equipe de Caxias do Sul superou o Chapecó nesse sábado (08.09)

Foi com vitória que o Serra Gaúcha encerrou a primeira fase da Taça Tupi 2018. Mais do que isso, o placar de 58 a 24 em cima do Chapecó nesse sábado (08.09) deu à equipe caxiense a melhor campanha dentre todos os times do campeonato. A última partida da fase classificatória ocorreu na sede do Serra Gaúcha, em Caxias do Sul.

Invictos

O Serra Gaúcha manteve sua série de vitórias. Com domínio do jogo, a equipe da casa foi superior durante todo o primeiro tempo. No segundo, a os caxienses executaram muitas mudanças de jogadores e o nível baixou um pouco. Mesmo assim, o Serra Gaúcha seguiu pontuando e ampliando o placar. Dessa forma, os serranos mantiveram a invencibilidade, derrotando o Chapecó por 58 a 24.

Assim, encerram em primeiro do Grupo B e irão encarar o Rio Branco na semifinal. Com a derrota do Tornados para o Rio Branco por 28 a 15, o Serra Gaúcha fiou com a melhor campanha entre os oito times e tem a vantagem do mando de campo. O jogo decisivo ocorrerá no próximo sábado (15.09). Caso vença, a final também será em Caxias do Sul, no da 22 de setembro.

A outra partida da semifinal será Tornados contra o Joaca. O Joaca ficou em segundo no Grupo B ao derrotar o Lobo Bravo por 40 a 19.

Farrapos e Charrua seguem nas disputas do Super 16 de Rugby XV

TABELA

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Arquivo/ Régis Cabral Costa

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *