Home Notícias Natação Brasileiro conquista duas medalhas em etapa da Copa do Mundo de natação
0

Brasileiro conquista duas medalhas em etapa da Copa do Mundo de natação

Brasileiro conquista duas medalhas em etapa da Copa do Mundo de natação
0
0

Felipe Lima conquistou ouro e prata em Kazan

O atleta da seleção brasileira de natação comemorou duas vezes na etapa de Kazan da Copa do Mundo de natação. Felipe Lima conquistou o ouro e a prata nos 50m e nos 100m nado peito, respectivamente. A competição promovida pela Fina foi realizada em piscina olímpica (50m). A etapa de Kazan da Copa do Mundo de natação aconteceu entre a sexta-feira (07.09) e o domingo (09.09).

 

Primeiro a prata depois o ouro

As comemorações começaram prateadas. Felipe Lima fez 59s73 nos 100m peito e terminou em segundo lugar. O nadador é especialista no nado peito, tanto que já está classificado para o Campeonato Mundial de Hangzhou, na China. O ouro ficou com o russo Anton Chupkov (59s53) e o bronze com o holandês Arno Kamminga (59s99).

Se já estava feliz com a prata, o atleta comemorou ainda mais com o ouro. Ele veio nos 50m peito. Felipe dominou a prova e fez o tempo de 26s90, com ampla vantagem sobre os adversários. A prata ficou com Kill Progoda da Rússia (27s24) e o bronze com o Michael Andrev dos Estados Unidos (27s30).

A próxima etapa da Copa do Mundo de natação será realizada em Doha, no Catar, a partir da próxima quinta-feira (13). Felipe Lima será o único brasileiro na competição.

COPA DO MUNDO DE NATAÇÃO 2018 – I ETAPA

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Facebook pessoal de Felipe Lima

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *