Home Notícias Rugby Serra Gaúcha encerra primeira fase da Taça Tupi em casa
0

Serra Gaúcha encerra primeira fase da Taça Tupi em casa

Serra Gaúcha encerra primeira fase da Taça Tupi em casa
0
0

Adversário Chapecó ainda briga por vaga nas semifinais

Para o Serra Gaúcha é um jogo para manter a série de vitórias e os 100 % de aproveitamento na Taça Tupi 2018. Já para o Chapecó, a vitória é fundamental para tentar uma vaga na semifinal da segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Rugby XV. O confronto entre os dois ocorre neste sábado (08.09) às 15h. A partida da última rodada da fase classificatória acontece na casa do Serra Gaúcha, em Caxias do Sul.

Pela invencibilidade

Com 25 pontos, o Serra Gaúcha lidera o Grupo B e não pode ser alcançado por nenhum time. O segundo colocado, Joaca, tem dez pontos menos. Dessa forma, a equipe de Caxias do Sul joga sem a pressão da necessidade de um bom resultado, mas com a vontade de manter a excelente campanha até aqui.

Já classificado, os caxienses aguardam essa última rodada para conhecer seu adversário. É que no Grupo A o confronto entre Tornados e Rio Branco definirá quem ficará em primeiro e em segundo da chave.

Quem está pressionado é o seu adversário, o Chapecó. Isso porque o time está quatro pontos atrás do Joaca e ainda sonha com a possibilidade de disputar a semifinal. Isso pode acontecer caso o time catarinense derrote o gaúcho e o Joaca perca para o Lobo Bravo.

 

Taça Tupi – 6ª rodada

Serra Gaúcha x Chapecó

Data: Sábado (08.09)
Horário: 15h
Local: Sede do Serra Gaúcha Rugby em Ana Rech, Comunidade Santo Anselmo, Caxias do Sul – RS.

 

Facebook do Serra Gaúcha

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Regis Cabral Costa

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *