Home Notícias Vôlei Gayprix de Vôlei 2018 começa nesta sexta-feira
0

Gayprix de Vôlei 2018 começa nesta sexta-feira

Gayprix de Vôlei 2018 começa nesta sexta-feira
0
0

Evento começa com Conferência Nacional

Está chegando a hora. O GayPrix de Vôlei 2018 inicia nesta sexta-feira (07.09) em Porto Alegre. Antes dos atletas entrem em quadra, no entanto, um momento de debates em prol da inclusão LGBT. É a Conferência Nacional O Esporte é para Tod@s. Findada a Conferência, as partidas estão marcadas para começar às 15h. Os eventos acontecem no Sesc Protásio Alves. As disputas em quadra ocorrerão até domingo (09.09). A atividade é uma realização da Associação Sport Club PampaCats – associação sem fins lucrativos- e Sistema Fecomércio-RS/ Sesc.

Conferência Nacional O Esporte é para Tod@s

O objetivo da Conferência é debater sobre temáticas LGBT buscando sempre a maior inclusão. Para tanto, haverá a Palestra Magna do professor André Luiz dos Santos Silva, Mestre e Doutor em Ciências do Movimento Humano pela UFRGS. Em seguida, a divisão em quatro grupos de trabalho – A Nossa saúde importa, Empodere um LGBT, Enfrentando a nova onda conservadora e Precisamos ir além do G. Esses grupos colaborarão na construção da Carta do GayPrix. Além das discussões, o documento oficial do evento terá um registro dos três dias de GayPrix.

As inscrições podem ser realizadas pelo link AQUI.

Depois de debater, competir

No dia 30 de agosto foi realizado o sorteio das chaves do GayPrix de Vôlei 2018 . No Grupo A ficaram PampaCats (anfitrião) (Porto Alegre/RS), Bharbixas (Belo Horizonte/MG), Capivara (Curitiba/PR), Fireballs (Porto Alegre/RS), Thunders (Novo Hamburgo/RS) e Avalon (Porto Alegre/RS).

Já o Grupo B é formado por Beescats (Rio de Janeiro/RJ), Magia (Porto Alegre/RS), Sereyos (Florianópolis/SC), POCs (Caxias do Sul/RS) e Maragatos (Porto Alegre/RS).

A abertura oficial do evento contará com apresentação de dança em vários ritmos. Os bailarinos do grupo PampaDance farão uma apresentação especial sob o comando do coreógrafo Vinícius Martins.

Mais sobre a programação.

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Arte: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *