Home Notícias Beisebol Lins lidera Conferência Centro Oeste da Liga Paulista de Beisebol
0

Lins lidera Conferência Centro Oeste da Liga Paulista de Beisebol

Lins lidera Conferência Centro Oeste da Liga Paulista de Beisebol
0
0

Segunda rodada aconteceu nesse domingo (26.08)

A Liga Paulista de Beisebol 2018 segue agitando os campos de São Paulo. Nesse último domingo (26.08) teve mais uma rodada da Conferência Centro Oeste. Foram realizados três jogos na Associação Beneficente, Cultural e Esportiva de Lins (ABCEL). Com os resultados, o Lins assumiu a primeira posição do grupo.

Na primeira partida, o Lins encarou o Bauru Itiban. Apesar de o Bauru Itiban sair na frente, anotando duas corridas no primeiro inning, quem venceu o jogo foi o Lins. O time virou o jogo na terceira entrada e depois ampliou. Final do jogo: Lins 20 a 6 Bauru Itiban.

O Bauru continuou em campo para enfrentar o Bastos. E dessa vez foi vitória. O time superou o Bastos por 6 a 4.

No último jogo do dia teve Lins contra o Bastos. O Lins já abriu o placar no primeiro inning. Na segunda entrada, anotou duas corridas. O time só não pontuou no quarto inning e somou seis corridas. Já o Bastos marcou apenas uma corrida. Final do jogo: Lins 6 a 1 Bastos.

Confira os resultados:

Lins 20 x 6 Bauru Itiban
Bastos 4 x 6 Bauru Itiban
Lins 6 x 1 Bastos

Classificação Centro Oeste

Com as vitórias o Lins assumiu a liderança da Conferência Oeste. Em seguida vem o Medicina Prudente. Em terceiro está o Bastos.

Confira a classificação completa:

Classificação Centro Oeste
1º Lins
2º Medicina Prudente
3º Bastos
4º Aliança
5º Itiban Bauru
6º Marília
7º Black River

Outras conferências

Pela Conferência Sul Sudeste ainda faltam quatro rodadas. Elas acontecerão nos dias dois e nove de setembro. Por enquanto o Campinas Rookies está na liderança, com o IME_USP na segunda posição e Farmime Astros na terceira.

Já na Nordeste, a primeira fase já acabou. Todas as rodadas ocorreram nos dias 18 e 19 de agosto. E quem se classificou para a segunda fase na chave Ouro foi o Guatapará, que venceu os quatro jogos que disputou e ficou em primeiro. O Federal UFSCar ficou em segundo e se classificou para a Chave Prata.

Liga Paulista de Beisebol 2018

A 1ª Fase da Liga Paulista de Beibeol 2018 é classificatória. Na segunda fase, os time serão divididos em três chaves. As equipes serão assim definidas:

Chave Ouro: 3 melhores equipes da Conferência 01, 2 melhores equipes da Conferência 02, e a melhor equipe da Conferência 03.
Chave Prata: Quarto colocado da Conferência 01, Terceiro colocado da Conferência 02, e a segunda colocada da Conferência 03.
Chave Bronze: As demais equipes de todas as três Conferências.

A segunda fase está programada para ocorrer no CT Yakult, em Ibiúna/SP, nos dias 06 e 07 de outubro de 2018.

Facebook Oficial da Liga

Nippon Blue Jays é campeão brasileiro de beisebol 2018

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Facebook Jose Wagner Moura Markies

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *