Home Notícias Tênis Atletas da casa vencem Torneio Fenadoce do Circuito de Tênis Gaúcho
0

Atletas da casa vencem Torneio Fenadoce do Circuito de Tênis Gaúcho

Atletas da casa vencem Torneio Fenadoce do Circuito de Tênis Gaúcho
0
0

Competição terminou nesse domingo

Os atletas de Pelotas foram destaques na 6ª etapa do Circuito de Tênis Gaúcho. O Torneio Fenadoce foi realizado nesse final de semana (25 e 26.08). Do Parque Tênis Clube saíram dois campeões. Felipe Nogues e Stela Oliveira venceram nas categorias 14 anos B masculino e 12 anos B feminino, respectivamente. Do Dunas, Matias Jorge foi o campeão nos 14 anos. Além dos campeões, os pelotenses estiveram presentes em outras sete finais. Já a tenista Julia Bordignon comemorou duas vitórias: nos 14 anos A feminino e nos 16 anos A.

Próxima edição será em Porto Alegre

A sétima etapa já tem data para acontecer. Ela será nos dias 20 a 23 de setembro. As partidas serão realizadas no Grêmio Náutico União (GNU) em Porto Alegre. As inscrições seguem abertas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis, até o dia 17 de setembro. Vale lembrar que as próximas etapas serão determinantes para a definição do Ranking de Clubes, que tem como base os resultados obtidos em cada um dos nove torneios previstos para essa temporada.

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

 

Mais de cem tenistas disputam o Torneio Fenadoce neste final de semana

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação/ALEC

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *