Home Notícias Vôlei Martin Luther disputa título da fase Estadual do Estudantil de Voleibol
0

Martin Luther disputa título da fase Estadual do Estudantil de Voleibol

Martin Luther disputa título da fase Estadual do Estudantil de Voleibol
0
0

Disputas para o Martin Luther ocorrem nesta sexta-feira (10.08)

Amanhã é um dia de decisões para as equipes de voleibol do Colégio Martin Luther. As gurias do time estrelense disputam a fase estadual do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS). O Martin Luther está nas finais das duas categorias (12 a 14 anos e 15 a 17 anos). As partidas decisivas ocorrem a partir das 9 horas no Ginásio Ito João Snell, em Estrela.

O Colégio Martin Luther é o atual campeão nas duas categorias. Buscando o bi, o coordenador técnico das equipes estrelenses, prof. Rodrigo Rother afirma que as gurias estão focadas.

“O campeão do estado entra na disputa dos Jogos Escolares da Juventude, que é a principal competição escolar do Brasil. Teremos fortes adversários e sabemos que o caminho é longo, mas estamos focados no CERGS que é o primeiro passo”, afirma ele que também é técnico do time 15 a 17 anos.

De olho nos Jogos Escolares

O objetivo maior é chegar na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). Para tanto, primeiro é preciso vencer essa etapa estadual. O representante gaúcho disputará então a fase regional, que acontecerá na cidade de Joinvile (SC). A etapa nacional será realizada em novembro em Natal (RN).

As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther são mantidas em parceria com a Associação Vale do Taquari de Esportes (AVATES) e contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.

 

Languiru/Martin Luther/AVATES é campeã da Copa RS de voleibol feminino

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *