Home Notícias Tênis Em agosto tem duas etapas do Circuito de Tênis Gaúcho
0

Em agosto tem duas etapas do Circuito de Tênis Gaúcho

Em agosto tem duas etapas do Circuito de Tênis Gaúcho
0
0

Disputas estão com inscrições abertas

O mês de agosto promete ser movimentado para o Tênis Gaúcho. O mês terá dois torneios do Circuito de Tênis Gaúcho 2018. As etapas acontecerão em Novo Hamburgo e em Pelotas. No Vale dos Sinos, a competição será realizada nas quadras da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, entre os dias 17 e 19 de agosto. Já na Zona Sul do Rio Grande do Sul, as partidas acontecerão nos espaços do Dunas Clube. O Torneio Fenadoce será nos dias 25 e 26 desse mês.

A etapa de Pelotas tem atrativos especiais. Um Kit será entregue a todos os inscritos, formado por uma toalha alusiva à Fenadoce, um boné Stihl, um squezze e uma sacolinha Previsul. O torneio deveria ter ocorrido durante a realização da Feira Nacional do Doce, em junho, mas precisou ser transferido em função das condições climáticas. A Fenadoce, inclusive, já tem data definida para 2019: 5 a 23 de junho.

Inscrições abertas para o Circuito de Tênis Gaúcho

O Circuito de Tênis Gaúcho reúne tenistas entre 8 e 16 anos. Para os atletas que desejam participar dos dois torneios, as inscrições já estão abertas. Elas podem ser feitas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis.

O prazo da etapa de Novo Hamburgo se encerra na próxima segunda –feira (13.08). Já o de Pelotas segue aberto até 20 de agosto.

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

 

Radomsky vence Super Tênis RS em Caxias do Sul

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação/ALEC

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *