Home Notícias Beisebol Final da Waseda Tour: Disputas entre japoneses e brasileiros no Travinha Esportes
0

Final da Waseda Tour: Disputas entre japoneses e brasileiros no Travinha Esportes

Final da Waseda Tour: Disputas entre japoneses e brasileiros no Travinha Esportes
0
0

Jogos entre universidade japonesa Waseda e Seleções Paulista e Brasileira são neste final de semana

Depois de passar por Bastos (SP), Presidente Prudente (SP) e Maringá (PR), a Waseda Tour chega à sua última parada. Ela é na cidade de São Paulo. No próximo final de semana (10 e 11.08), na Capital Paulista, o time tradicional da universidade japonesa tem pela frente quatro confrontos. Dois contra a Seleção Paulista e dois contra a Seleção Brasileira de Beisebol. Eles ocorrem no Estádio Municipal Mie Nishi, no Bom Retiro. Todos eles com transmissão ao vivo pelo facebook do Travinha Esportes.

Os jogos encerram a turnê em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. No sábado, as disputas começam com São Paulo x Waseda às 10h. Pela tarde, é a vez de Brasil encarar os japoneses às 14h. No domingo, os mesmos confrontos, mas começando mais cedo, às 9h e às 13h.

Até o momento o Waseda vem mostrando a sua superioridade, mas o Brasil vem melhorando a cada jogo.

Confira os resultados:

Bastos (04.08)
Waseda 12 x 0 Bastos (called game)
Waseda 15 x 0 Brasil (called game)

Presidente Prudente (05.08)
Waseda 22 x 6 Sakura (Presidente Prudente)
Waseda 8 x 0 Brasil

Maringá /PR (07.08)
Waseda 8 x 2 Brasil

 

Transmissão ao vivo no Facebook

A Federação Paulista de Beisebol e Softbol (FPBS) está preparando um grande evento no Estádio do Bom Retiro. A entrada é gratuita, mas a organização sugere que os torcedores levem um quilo de alimento não perecível ou uma peça de roupa. As doações serão entregues a entidades carentes do município.

Já quem está longe ou não conseguirá comparecer ao estádio pode acompanhar todas as emoções por meio do facebook do Travinha Esportes. Com uma estrutura e equipe completa, a Travinha TV transmite todos os detalhes. São quatro câmeras instaladas em pontos diferentes do estádio, para que o internauta possa ver o jogo de ângulos diversos.

O live streaming conta ainda com reportagem de campo e de arquibancada, além de placar específico de beisebol. A reportagem fica por conta de Nathália Ely. Novidades instantâneas também serão postadas no instagram do Travinha Esportes (@travinhaesportes).

Sucesso de audiência

O Travinha Esportes vem comemorando os números alcançados nas transmissões. Para facilitar o acesso do internauta, o Travinha Esportes dividiu as lives em Cerimônia, jogos contra equipes locais e jogos contra a Seleção Brasileira.

Até essa quinta-feira (09.08) os vídeos já tinham gerado um alcance de 117.570. Assim, as transmissões do Travinha já atingiram uma média de 14.700 internautas por cada vídeo. Cerca de 30 mil é o número de visualizações nos vídeos até essa data. A maior audiência ocorreu durante os jogos. Com cinco partidas veiculadas até então, a média de visualizações atingiu cerca de cinco mil por partida.

O maior número de visualizações ocorreu no amistoso entre Bastos e Waseda, no sábado (04.08), com 5.325. O alcance maior, no entanto, foi no último confronto, quando o Brasil encarou o Waseda em Maringá. A publicação atingiu mais de 32.360 internautas.

A expectativa, tanto da FPBS quanto da direção do Travinha Esportes, é que esses números cresçam ainda mais nesse final de semana.

Além de assistir a grandes jogos, o internauta pode participar da transmissão, enviando seus comentários, dúvidas e curiosidades pelo facebook. Assista e participe!

 

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Marcus Travinha/Travinha Esportes

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *