Home Notícias Beisebol Joinville Royals é finalista do Campeonato Catarinense de Beisebol 2018
0

Joinville Royals é finalista do Campeonato Catarinense de Beisebol 2018

Joinville Royals é finalista do Campeonato Catarinense de Beisebol 2018
0
0

Time enfrentará o Floripa Ichiban na final

O Joinville Royals é mais um finalista do Campeonato Catarinense de Beisebol. O time conquistou a vaga nesse último domingo (05.08) ao vencer o Itajaí Sailors por 7 a 3. A semifinal ocorreu no campo de treinos do Joinville.

A semifinal

Apesar da vantagem no placar, o jogo foi muito equilibrado. Quem saiu na frente foram os visitantes. Mas, com um home run de três corridas, os donos da casa deram a resposta em seguida. O Home Run foi marcado pelo catcher Kehite Haida. Haida foi um dos destaques da partida. Ele ainda impulsionou as corridas que deram a vantagem no final da partida.

Outro destaque do Joinville foi o arremessador Alex Borges, que entrou na terceira entrada e fechou a partida, com cinco innings arremessados.

Apesar de o arremessador do Itajaí ter um bom desempenho, o ataque do Joinville engrenou nas últimas entradas e abriu quatro pontos de vantagem. Final: 7 a 3 e classificação para a final.

Final

As grandes decisões ainda não tem data para acontecer. Mas já tem outros confrontos definidos. Além da batalha pelo título, tem a disputa de 5º lugar entre o Jaraguá Shooters e o Brusque Brewers. Já a partida pelo 3º lugar será entre Blumenau Capivaras e Itajaí Sailors.

O Floripa Ichiban é o atual bicampeão do Catarinense de Beisebol. Na terceira edição do campeonato, a busca do Joinville é para quebrar essa hegemonia.

 

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação/ Joinville Royals

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *