Home Notícias Futebol Americano Gravataí Spartans vai disputar Campeonato Gaúcho de Flag Football 2018
0

Gravataí Spartans vai disputar Campeonato Gaúcho de Flag Football 2018

Gravataí Spartans vai disputar Campeonato Gaúcho de Flag Football 2018
0
0

Time fez Festa Julina para arrecadar fundos e doações

As meninas do time de futebol americano Gravataí Spartans se preparam para disputar o Campeonato Gaúcho de Flag Football 2018. A competição está prevista para começar no dia 28 de julho. Essa primeira partida ocorrerá em Rio Pardo. A segunda disputa será realizada no dia 11 de agosto em Carlos Barbosa. A final está marcada para o dia oito ou nove de setembro em Santa Maria.

Além dos treinamentos na cidade de Gravataí, a preparação envolve a organização logística. Como as etapas serão realizadas em diferentes cidades do Rio Grande do Sul, é preciso também arcar com os custos de deslocamento. Para tanto, no dia sete de julho, o Gravataí Spartans realizou uma Festa Julina. A celebração aconteceu no Cervejaria Sesmaria. O evento reuniu amigos e simpatizantes e arrecadou fundos para custear o transporte das meninas para a disputa do Campeonato Gaúcho de Flag Football 2018.

Festa Julina Solidária

Doações da Festa Julina do Gravataí Spartans

Além de confraternizar e arrecadar a verba, a Festa Julina do Gravataí Spartans também foi solidária. Foram arrecadadas 345 peças, sendo 298 peças de roupas, dois travesseiros, 2 cobertores, 17 pares de sapatos e 26 peças entre roupas íntimas, toucas e mantas.

Em alimentos, foram arrecadados 42 kg (arroz, feijão, lentilha, farinha, polenta, café, massa e azeites). Todas as doações serão entregues à entidade social Associação de Moradores AMARROM, que promove atividades com crianças em vulnerabilidade social em Gravataí.

 

Festa Julina Solidária

Mais na Fanpage do Spartans

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Fotos: Taini Rodrigues

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *