Home Notícias Beisebol Gecebs ou Medicina USP: Quem ficará com o tri do Campeonato Paulista de Beisebol?
0

Gecebs ou Medicina USP: Quem ficará com o tri do Campeonato Paulista de Beisebol?

Gecebs ou Medicina USP: Quem ficará com o tri do Campeonato Paulista de Beisebol?
0
0

Decisão ocorre neste sábado (14.07) com transmissão ao vivo pelo Travinha

Vai ter time três vezes campeão do Campeonato Paulista de Beisebol. Gecebs e Medicina USP já conquistaram o título duas vezes. O Medicina USP foi campeão em 2012 e 2014 enquanto o Gecebs venceu em 2005 e 2017. A decisão de quem levantará pela terceira vez o troféu ocorre neste sábado (14.07). O palco da grande decisão é o estádio municipal Mie Nish e a partida está marcada para às 13h. Todas as emoções desse que promete ser um grande jogo serão transmitidas ao vivo pela Travinha TV na fanpage do Portal.

Um jogo emocionante

Assim promete ser a final do 16º Campeonato Paulista de Beisebol. É o que acredita um dos destaques do Medicina USP, Tomo. Na equipe há mais ou menos oito anos, o segunda base espera um jogo eletrizante.

“Expectativa de um jogo eletrizante! Fomos os últimos a classificar e lutamos para chegar à final. Quem pôde acompanhar os nossos jogos viu que nenhum deles foi tranquilo. Sempre com emoção conseguimos a vitória. Independente de vitória ou derrota, tenho certeza que vai ser um jogo emocionante em que ambas as equipes irão dar tudo de si!”, afirma Tomo, que joga com amigos, os dois irmãos e o pai que é o treinador.

Pelo outro lado, no Gecebs, um dos destaques da equipe carrega uma emoção a mais, além da decisão em si.

“A expectativa é grande, pois estava dez anos parado. Voltando agora quero ver se consigo ajudar minha equipe”, explica Elson Nishimura Junior, o Juba.

O primeira base Juba já é mais experiente e atua no Gecebs desde 1991. Com a equipe já conquistou o decacampeonato brasileiro.

Solidariedade e homenagens

Para quem deseja torcer para sua equipe, a entrada no estádio é gratuita. A organização, no entanto, estará recolhendo alimentos não perecíveis e roupas. As doações serão entregues ao Projeto Acreditar. O Acreditar é um ONG que atende crianças e adolescentes de 06 a 14 anos e 11 meses, em risco de alta vulnerabilidade na comunidade São Rafael. O trabalho é desenvolvido pelas freiras em parceria com o Rotary Club de Guarulhos.

Antes da grande decisão, homenagens a pessoas importantes para o beisebol paulista que faleceram nesse ano.

Confrontos entre as equipes no 16º Campeonato Paulista de Beisebol

Gecebs e Medicina USP se enfrentaram duas vezes no Paulista desse ano. Com duas vitórias para o Gecebs. Na sexta rodada o placar foi 7 a 1. Já na semifinal, um jogo mais acirrado: 9 a 8.

Como assistir à final?

Se você está fora de São Paulo ou não poderá comparecer ao jogo, poderá acompanhar a essa grande decisão pela Travinha TV.

Basta acessar a Fanpage do Portal ou o site www.travinha.com.br/aovivo . A transmissão inicia às 13h.

Medicina USP busca o terceiro título do Campeonato Paulista de Beisebol

Gecebs defende o título do Campeonato Paulista de Beisebol

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Celso Nagata

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *