Home Notícias Beisebol Medicina USP busca o terceiro título do Campeonato Paulista de Beisebol
0

Medicina USP busca o terceiro título do Campeonato Paulista de Beisebol

Medicina USP busca o terceiro título do Campeonato Paulista de Beisebol
0
0

Final será transmitida ao vivo pelo Travinha Esportes

O Medicina USP está na busca pela conquista do terceiro título do Campeonato Paulista de Beisebol. Depois de desbancar o Ibiúna na repescagem – venceu por 6 a 3 no último domingo (08.07) – o time chega cheio de expectativas positivas. A decisão do Paulista de Beisebol acontecerá neste sábado (14.07). O jogo decisivo acontecerá às 13h no estádio municipal Mie Nish, no bairro Bom Retiro, em São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo da Travinha TV.

União pelo esporte

“Nossa expectativa é alcançar o nosso tri. Fazendo uma final emocionante contra Gecebs, uma equipe espetacular, cheia de amigos, que conhecemos desde a categoria infantil”, afirma o técnico do Medicina USP, Seigo Kirihara.

A busca pelo tricampeonato passa pela superação e motivação da equipe. Mais até que a própria prática do esporte, visto que treinar é uma tarefa difícil para todos da equipe. Quando eles conseguem, eles treinam à noite na Atlética da USP .

Para superar o Gecebs, no entanto, o técnico acredita nos destaques do time.

“Ponto forte é a união da equipe: baseada na amizade, respeito, admiração, carinho. E todos têm amor por este esporte tão apaixonante”, destaca Seigo Kirihara.

O espírito coletivo realmente é o destaque, tanto que ele não consegue dar ênfase para nenhum atleta em especial. Pois, para ele, “são todos, sem exceção, meus destaques; mais que destaques, são meus heróis!”.

O Medicina USP tem marcado presença na final de dois em dois anos. A equipe foi campeã do Paulista de Beisebol em 2012 e em 2014, ficando com o vice em 2016.

 

Campeonato equilibrado

Enquanto o Medicina USP disputava a repescagem para poder jogar a final, o Gecebs descansava no último domingo.  Para o treinador, um fator positivo para o adversário, ao qual ele considera favorito. Mais do que isso, Seigo considera o 16º Paulista tão equilibrado que todos os times teriam condições de chegar à decisão.

“Na verdade, o Campeonato Paulista é disputado por equipes fortíssimas e qualquer time poderia estar no nosso lugar, disputando esta decisão”, acredita.

O técnico Seigo garante que a torcida pode confiar no empenho da equipe para conquistar o troféu.

“Temos desfalques importantes, alguns vêm de plantão sem dormir. Mas, como sempre, até o último out, daremos o nosso máximo para honrar esta camisa e receber aplauso da nossa torcida”, finaliza.

Final com transmissão ao vivo pelo Travinha

O Travinha Esportes transmitirá o grande jogo ao vivo pela Fanpage e pelo portal. A final começará às 13h.

 

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes        

Foto: Celso Nagata 

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *