Home Notícias Beisebol Gecebs defende o título do Campeonato Paulista de Beisebol
0

Gecebs defende o título do Campeonato Paulista de Beisebol

Gecebs defende o título do Campeonato Paulista de Beisebol
0
0

Final contra Medicina USP será transmitido ao vivo pelo Travinha Esportes

O Gecebs é o atual campeão do Campeonato Paulista de Beisebol. Na 16ª edição, a equipe busca o segundo título seguido. Seria o terceiro da história do time, assim como para o seu adversário, o Medicina USP. A expectativa então é de uma disputa bonita neste sábado (14.07). A final do Paulista acontecerá a partir das 13h. A Travinha TV transmitirá ao vivo direto do estádio municipal Mie Nish, no bairro Bom Retiro, em São Paulo.

“A expectativa é grande, uma vez que entraremos para defender o título e contra um adversário que sempre fazemos grandes jogos”, afirma o capitão do Gecebs Edson H. Gondo, o Tarzan.

Trabalho em equipe

Essa será a terceira vez que o Gecebs disputará o título do Campeonato Paulista de Beisebol. Nas duas vezes que chegou à final, o time se saiu campeão: em 2005 e 2017. O título do ano passado, aliás, para o capitão, representou a coroação que o Gecebs tem feito desde 2011. Tarzan não acredita que serem os atuais campeões represente uma pressão para a equipe.

“Amamos esse jogo e é sempre uma alegria entrar em campo, olhar para o lado e ter um irmão ali. E numa final de campeonato não existe favorito, existe muito trabalho e muito foco!”, avalia.

Esse favoritismo não surge nem mesmo pelo Gecebs ter tido um final de semana a mais para descansar e treinar. Isso porque o time se classificou com uma rodada de antecedência em relação ao Medicina USP. O Gecebs garantiu a vaga no dia 24 de junho, enquanto o Medicina precisou jogar a repescagem no último domingo (08.07).

Para vencer mais uma vez, Tarzan acredita que o ponto forte do Gecebs é justamente o trabalho em equipe. Sem ter um destaque em especial.

“Nosso ponto forte sempre foi o Teamwork, além de uma defesa sólida. Não temos nenhuma estrela na equipe e todos sempre jogam um pelo outro, talvez seja esse o maior diferencial”.

Por isso, o capitão convida toda torcida para torcer pelo time no próximo sábado.

“Contamos com a presença de todos, fazer muito barulho e acreditar mais uma vez na gente! VAI GECEBS!”, convoca.

Final com transmissão ao vivo pelo Travinha

O Travinha Esportes transmitirá o confronto entre Gecebs e Medicina USP ao vivo pela Fanpage e pelo portal. A final começará às 13h.

 

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Celso Nagata

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *