Home Notícias Futebol Por vaga na elite: Gurias Coloradas jogam semifinal do Brasileiro de Futebol Feminino A2
0

Por vaga na elite: Gurias Coloradas jogam semifinal do Brasileiro de Futebol Feminino A2

Por vaga na elite: Gurias Coloradas jogam semifinal do Brasileiro de Futebol Feminino A2
0
0

Se venceram, as Gurias Coloradas garantem acesso à primeira divisão

Tem jogo com importância dupla para as gurias do futebol feminino do Internacional. Neste sábado (30.06), as Gurias Coloradas disputam a semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Em casa, o time define não só a chance de disputar o título da série A2, mas também a vaga para a primeira divisão do futebol feminino brasileiro. A decisão contra o Vitória é em casa, no Beira Rio, às 15h.

Em busca da primeira divisão

Depois de terminar a fase de grupos em primeiro lugar no grupo 14, as Gurias Coloradas ganharam o direito de definir em casa a fase eliminatória.Por isso, esse segundo jogo da semifinal acontece no Beira Rio. No primeiro confronto, em Salvador, deu empate. A igualdade em 1 a 1 deixou ainda mais expectativa para esse segundo jogo. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para as cobranças de pênaltis. Quem vencer disputará o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 em 2019.

A outra partida das semifinais é entre Minas Icesp, do Distrito Federal, contra o 3b Sport, de Manaus. A vantagem é do Minas, que venceu o primeiro embate por 2 a 1. O jogo é na Arena Amazônia, às 17h.

Acesso gratuito ao estádio

Para quem deseja torcer para as Gurias Coloradas, o acesso é gratuito. O Internacional, no entanto, pede que os torcedores tragam um quilo de alimento não-perecível para doação. Os portões abrem às 14h e o acesso ao estádio será pelo Portão 4 – Cadeiras Centrais Inferiores (Av. Padre Cacique).

 

Semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2
Internacional x Vitória
Data: Sábado (30.06)
Horário: 15h
Local: Estádio Beira Rio – Porto Açegre/RS

 

Semifinais

Internacional está na semifinal do Brasileiro de Futebol Feminino A2

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *