Home Notícias Futebol Sete II Copa Criare de Fut 7: Penúltima rodada da 1ª fase nas séries Especial e Ouro
0

II Copa Criare de Fut 7: Penúltima rodada da 1ª fase nas séries Especial e Ouro

II Copa Criare de Fut 7: Penúltima rodada da 1ª fase nas séries Especial e Ouro
0
0

Jogos ocorrem no sábado e no domingo

A II Copa Criare Sports entra na reta final da Primeira Fase para os times das séries Especial e Ouro. Nesse sábado e domingo (16 e 17.06) acontece a 10ª rodada, a penúltima da Classificatória. E as brigas seguem acirradas pelas duas primeiras posições – que dão vaga direta para a semifinal sem precisar jogar as quartas. As equipes que ficarem entre a terceira e a sexta colocações disputarão as quartas.

 

Especial só no domingo

A rodada completa da série Especial ocorre no domingo. Até o 6º colocado, que é o Chaleira, todos os times, com uma combinação de resultados, podem chegar à segunda posição. Três times já não chegam nem a sexta colocação. É o caso do Time de Cristo, La Universidad Itaí e Unione.

As partidas começam às 11h20 com Atlético Madrid e Resenha. Um ponto atrás do segundo colocado, o Atlético busca de volta essa posição. O vice-líder é o Fim de Carreira, que ultrapassou o Atlético Madrid justamente na nona rodada. Para sustentar a segunda posição, o Fim de Carreira encara o Barca do Sete (4º) às 14h. Antes, porém, o confronto entre Chaleira e Time de Cristo. O Chaleira está nessa briga pela segunda posição também.

O líder Corpore entra em quadra às 15h50 para enfrentar o oitavo colocado Panelinha. Às 17h20 é a vez do primeiro fora da zona de classificação, Cabañas encarar o Real Madrid (5º). O embate entre o lanterna e o penúltimo colocado, La Universidad Itaí e Unione, encerra a 10ª rodada da Especial.

 

Maior diferença entre o segundo colocado e o quinto na Ouro

Já na Ouro a diferença entre o segundo colocado e os times abaixo dele na tabela é maior. Tanto que só as equipes que estão em terceiro e quarto, Mathias Juve e Das Aantiga, podem alcança-lo.

As partidas começam no sábado à noite. Às 18h10 Santos Canoas e Fórum fazem um confronto direto. Os dois times tem 15 pontos. Pelo critério de desempate, o Santos está em quinto e o Fórum em sétimo. Em seguida é a vez de Das Antiga enfrentar o líder Villa Cachoeirinha. Encerrando a noite, o terceiro colocado, apenas um ponto atrás do líder, Mathias Juve, tem pela frente o E7 AABB, que está em nono.

No domingo o Unidos do Cansaço e o Porto Valente abrem as disputas. Assim como Santos e Fórum, o Porto Valente possui 15 pontos. Com os mesmos 25 pontos do líder, o Chaleira B quer a vitória para alcançar a liderança. O adversário é o Dynamo, décimo colocado.

Confira a programação:

II Copa Criare Sports – 10ª rodada

ESPECIAL
Data: Domingo (17.06)
11h20 – Atlético Madrid x Resenha
13h – Chaleira A x Time de Cristo
14h30 – Fim de Carreira x Barca do Sete
15h50 – Corpore x Panelinha
17h20 – Cabañas x Real Madrid
18h30 – La Universidad Itaí x Unione

OURO
Data: Sábado (16.06)
18h10 – Santos Canoas x Fórum
19h30 – Das Antiga x Villa Cachoeirinha
20h50 – Mathias Juve x E7 AABB

Data: Domingo (17.06)
8h45 – Unidos do Cansaço x Porto Valente
10h10 – Dynamo x Chaleira B

Finais da Prata e da Bronze

Mais na fanpage da LCF7S

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Karine Marques Simon

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *