Home Notícias Futebol Sete II Copa Criare Sports de Fut 7: Domingo tem finais das séries Prata e Bronze
0

II Copa Criare Sports de Fut 7: Domingo tem finais das séries Prata e Bronze

II Copa Criare Sports de Fut 7: Domingo tem finais das séries Prata e Bronze
0
0

Dia de conhecer também o campeão da Recopa Prata–Bronze

O próximo domingo (17.06) é dia de conhecer os campeões das séries Prata e Bronze da II Copa Criare Sports. Antes das duas decisões, a grande final da Recopa dessas mesmas séries. As partidas iniciam às 9h com Unidos e Beco pela Recopa. Às 10h é a vez de Gallow’s e Real Villa buscarem o título da Bronze. Às 11h, a final da Prata entre Cruz de Malta e La Fúria.

 

Só decisão

As decisões iniciam às 9h com a final da Recopa. De um lado, o Unidos, que veio da Bronze. Na fase classificatória, o Unidos ficou em segundo lugar no grupo A. Do outro, o Beco, da Prata. O Beco ficou em terceiro lugar no grupo A na 1ª Fase.

As outras equipes a entrarem em quadra são Gallow’s e Real Villa. E será um confronto entre os primeiros colocados de cada grupo na 1ª Fase. Líder do B, o Gallow’s chega à decisão de forma invicta. Já o Real Villa ficou em primeiro no grupo A e teve apenas uma derrota. Justamente para o Gallow’s. Na segunda rodada, o Gallow’s superou o Real Villa por 8×1. Seria a final uma revanche? A resposta será dada apenas no domingo.

Logo em seguida, é a vez de Cruz de Malta e La Fúria verem quem será o campeão da série Prata. Os dois times vem do mesmo grupo na primeira fase. O Cruz de Malta terminou em primeiro e o La Fúria em segundo.

Vale lembrar que os finalistas da Prata já subiram para a Ouro e os os da Bronze já estão garantidos na próxima disputa da Prata.

Confira a programação:

II Copa Criare Sports

Finais

Data: Domingo (17.06)

9h – Recopa: Unidos x Beco

10h – Bronze: Gallow’s x Real Villa

11h – Prata: Cruz de Malta x La Fúria

 

Mais no face da Liga

II Copa Criare Sports de Fut 7: Definidos os finalistas das séries Prata e Bronze

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Karine Marques Simon

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *