Home Notícias Futebol Sete II Copa Criare Sports de Fut 7: Corpore se distancia na liderança da Especial
0

II Copa Criare Sports de Fut 7: Corpore se distancia na liderança da Especial

II Copa Criare Sports de Fut 7: Corpore se distancia na liderança da Especial
0
0

Beco e Unidos estão na final da Recopa

Teve disputa direta pela liderança na série Especial da II Copa Criare Sports de Fut 7 nesse final de semana (09 e 10.06). Melhor para o Corpore que derrotou o Atlético Madrid e se isolou no primeiro lugar. Já na Ouro, Villa Cachoeirinha e Chaleira B seguem empatados em pontos, com o Villa vencendo no critério de desempate. Pela Recopa Prata e Bronze, foram definidos os finalistas. Beco e Unidos jogarão pelo título. A II Copa Criare Sports de Fut 7 é organizada pela Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S).

 

Confronto direto

O destaque da rodada da série Especial ficou por conta do confronto direto entre Corpore e Atlético Madrid. Os dois times estavam empatados em pontos nas primeiras posições. Com a vitória de 8 a 3, o Corpore avançou na liderança, deixando o Atlético Madrid em terceiro. O Atlético foi ultrapassado pelo Fim de Carreira que derrotou o Cabañas por 4 a 2.
Em quarto, o Barca do Sete também ganhou. A vitória foi de 5 a 1 sobre o Unione – que segue sem vencer. Encostado no Barca está o Real Madrid. Na nona rodada, o Real superou o Resenha por 2 a 1. Chaleira e Panelinha aplicaram goleadas nesse final de semana. A do Panelinha foi sobre o Time de Cristo por 8 a 4 e a do Chaleira no La Universidad Itaí por 7 a 2.

Segue acirrado na Ouro

Como os dois times que estavam na ponta venceram, a liderança da série Ouro continua dividia em pontos. O Villa Cachoeirinha derrotou o Porto Valente por 5 a 4. Já o Chaleira B superou o Fórum por 5 a 2. A vantagem do Villa está no número de vitorias. Villa Cachoeirinha tem sete contra seis do Chaleira B. Na cola pela disputa das duas primeiras posições está o Mathias Juve. Com a vitória de de 6 a 2 sobre o Fulhan a equipe ficou com 24 pontos, apenas um a menos que os líderes.

Já mais afastado, está o Das Antiga, na quarta posição. Na nona rodada o time empatou com o E7 AABB, mas levou o ponto extra na cobrança de shoot outs. Na parte mais abaixo da tabela, o Unidos do Cansaço superou o Dynamo por 8 a 5.

 

Beco e Unidos finalistas da Recopa

Nesse final de semana se definiu também os times que disputarão a final da Recopa Prata e Bronze. A decisão será entre Beco e Unidos. O Beco derrotou o Time de Cristo por 5 a 2. Já o Unidos decidiu a sua vaga nos shoot outs. No tempo normal, o time empatou em 2 a 2 com o Panathinaikos.

As finais da séries Prata e Bronze da Recopa acontecerão no próximo domingo (17.06). Os primeiros a entrarem em campo serão Beco e Unidos, às 9h. Às 10h10 a decisão da Bronze entre Gallow’s e Real Vila. Em seguida, Cruz de Malta e La Fúria decidem a série Prata.

Confira os resultados

II Copa Criare Sports de Fut 7 – 9ª rodada

Especial
Resenha 1×2 Real Madrid
Time de Cristo A 4×8 Panelinha
Fim de Carreira 4×2 Cabanãs
Corpore 8×3 Atlético Madrid
Chaleira 7×2 La Universidad Itaí
Barca do Sete 5×1 Unione

Ouro
Chaleira B 5×2 Fórum
Unidos do Cansaço 8×5 Dynamo
Das Antiga (1)4×4(0) E7 AABB
Mathias Juve 6×2 Fulhan
Villa Cachoeirinha 5×4 Porto Valente

Recopa
Time de Cristo B 2×5 Beco
Panathinaikos (0)2×2 (1) Unidos

 

II Copa Criare Sports de Fut 7: Rodada das séries Especial e Ouro e semis da Recopa

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Karine Simon

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *