Home Notícias Futsal BGF sub-17 perde a primeira em casa no Estadual de Futsal sub-17
0

BGF sub-17 perde a primeira em casa no Estadual de Futsal sub-17

BGF sub-17 perde a primeira em casa no Estadual de Futsal sub-17
0
0

Jogo aconteceu nessa segunda-feira (05.06)

Teve rodada do Campeonato Gaúcho de Futsal sub-17 2018 nessa segunda-feira (05.06). Entre os destaques, a primeira derrota do Bento Gonçalves Futsal (BGF) em casa. O time recebeu o União Jovem do Rincão (UJR) de Novo Hamburgo e perdeu por 5 a 3. O confronto ocorreu no Ginásio Municipal em Bento Gonçalves.

 

O jogo

O UJR é o atual líder da competição, por isso, um adversário difícil de ser batido. E eles demonstraram isso já abrindo vantagem de três gols no primeiro tempo da partida. O BGF só foi conseguir descontar nos minutos finais da primeira etapa, com Marini, levando o placar de 3 a 1 para o intervalo.

O BGF voltou mais animado para o segundo tempo. Os bento-gonçalvenses pressionavam o UJR em busca do empate e da virada. E alcançaram a igualdade. Os gols foram de Vitinho e Marini.

Mas não deu muito tempo de comemorar. Logo em seguida ao empate, os visitantes passaram à frente novamente. Já no final do jogo, ampliaram a vantagem e fecharam a partida em 5 a 3.

Agora o BGF tem uma semana para treinar para buscar a recuperação. O próximo desafio está marcado para a próxima segunda-feira (11.06). O confronto será contra a Associação Carlos Barbosa de Futsal, a ACBF, em Carlos Barbosa.

 

II Copa Criare de Fut 7

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação/BGF

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *