Home Notícias Futebol Sete II Copa Criare Sports de Fut 7: Definidos os finalistas das séries Prata e Bronze
0

II Copa Criare Sports de Fut 7: Definidos os finalistas das séries Prata e Bronze

II Copa Criare Sports de Fut 7: Definidos os finalistas das séries Prata e Bronze
0
0

Cruz de Malta, La Fúria, Gallow’s e Real Vila decidem as séries

Grandes jogos definiram os finalistas das séries Prata e Bronze na II Copa Criare Sports de Fut 7. As semifinais ocorreram nesse sábado e domingo (02 e 03.06) na quadra da Coball em Canoas. A competição é organizada pela Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S). Além de definirem a competição, os finalistas da Prata subiram para a Ouro e os semifinalistas da Bronze subiram para a Prata. Final de semana também foi de jogos pela Recopa.

Cruz de Malta e La Fúria os finalistas da Prata

Não foi fácil garantir a vaga na final. O Cruz de Malta precisou da cobrança de shoot outs para se tornar finalista. Na semifinal contra o AE7 U. Panelinha o time empatou em 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças, enquanto o Cruz de Malta acertou, o Panelinha errou.

Já na outra semifinal, um placar apertado. O La Fúria encarou o Atlético Paranaense. Em um jogo equilibrado, a vitória foi por 3 a 2.

Além de decidirem a II Copa Criare Sports, Cruz de Malta e La Fúria já estão garantidos na série Ouro da próxima competição.

Gallow’s e Real Vila na Bronze

O Gallow’s manteve a sua invencibilidade até mesmo na semifiinal da série Bronze. O time que só não ganhou um jogo, que empatou, venceu o Cruz de Malta sub20 por 4 a 1. Já para o Real Vila a situação foi um pouco mais complicada. O Real empatou em 2 a 2 no tempo normal com o AFC Amizade. Para garantir a vaga a final foram necessárias quatro cobranças de shoot outs. O Real Vila venceu por 4 a 2 nas cobranças alternadas.

Tanto Gallow’s, Cruz de Malta sub20, Real Vila e AFC Amizade subiram para a série Prata. A grande final está marcada para o dia 17 de junho em horário ainda a definir.

Recopa

No final de semana teve também disputas de quartas de final da Recopa. O Time de Cristo superou a Colômbia por 4×0. Já o Panathinaikos venceu o Real Madruga por 4 a 2. O Unidos derrotou o Bala Maré por 2 a 1. A maior goleada ficou por conta do Beco que fez 6 a 2 no Largados.

As semifinais serão realizadas no próximo domingo (10.06) às 10h e às 11h.

Confira os resultados:

II Copa Criare Sports – semifinais

PRATA
AE7 U. Panelinha (0)1 x 1(1) Cruz de Malta
Atlético Paranaense 2 x 3 La Fúria

BRONZE
Gallows 4 x 1 Cruz de Malta sub20
Real Vila (4)2 x 2(2) AFC Amizade

RECOPA – 4as de final

Time de Cristo 4 x 0 Colômbia
Real Madruga 2 x 4 Panathinaikos
Unidos 2 x 1 Bala Maré
Beco 6 x 2 Largados

 

Inter está na semi do Brasileiro A2 de futebol feminino

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Karine Marques Simon

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *