Home Notícias Futebol Futebol, pizza e descontração no Bazkaria Futebol Club
0

Futebol, pizza e descontração no Bazkaria Futebol Club

Futebol, pizza e descontração no Bazkaria Futebol Club
0
0

Luís Mário e Índio foram os convidados do evento de abertura do projeto

Foi com um clima de muita descontração que começou nessa segunda-feira (14.05) o projeto Bazkaria Futebol Club. A noite de abertura contou com a participação de dois ex-jogadores da dupla Grenal. O atacante Luís Mário e o zagueiro Índio fizeram um bate-papo com os participantes. A resenha foi mediada pelas jornalistas Fernanda Ponciano e Paula Alvim na Pizzaria Bazkaria do Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Outros ex-atletas amigos dos convidados também estiveram presentes, como o ex-goleiro Lauro. Os influenciadores gaúchos do RS Bloggers prestigiaram o evento. O Casal Travinha aproveitou a noite que teve ainda muita pizza boa.

Convocação da Seleção,superação e histórias de bastidores

Durante a conversa, os jogadores admirados pelas duas torcidas, gremista e colorada, contaram sobre o início da carreira, os momentos difíceis e de superação. Mas também deram boas risadas com histórias engraçadas de bastidores, que eles viveram durante a profissão.

No bate-papo também teve espaço para comentar a convocação da Seleção Brasileira, realizada pelo técnico Tite no início da tarde. Tanto Luís Mário quanto Índio acharam boa a lista dos jogadores que disputarão a Copa do Mundo 2018.

“Acho que a gente está bem servido em todos os aspectos: de jogadores e de técnico. O treinador dispensa comentários, em todos os aspectos,de caráter de tática. A gente tá bem servido!”, avalia Luís Mário.

“Só achei que o Arthur tinha uma vaguinha no lugar do Fred”, completa o ex-jogador do Grêmio.

Elogio para o técnico Tite também foi o destaque dado por Índio.

“Eu tive a oportunidade de trabalhar com o Tite e fomos campeões me 2008. Acho que ele convocou os jogadores que estão nos seus melhores momentos. E a gente torce pelo título!”, afirma Índio.

O Bazkaria Futebol Club deve ocorrer uma vez por mês, sempre nesse clima, e com convidados especiais.

 

Mais no instagram do Travinha Esportes.

 

Casal Travinha no Meet Up 2018.

 

Texto e foto: Nathália Ely/Travinha Esportes

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *