Home Notícias Saltos Ornamentais Brasileiros são vice-campeões do Grand Prix do Canadá de saltos ornamentais
0

Brasileiros são vice-campeões do Grand Prix do Canadá de saltos ornamentais

Brasileiros são vice-campeões do Grand Prix do Canadá de saltos ornamentais
0
0

Ingrid Oliveira e Isaac Souza conquistaram a prata na disputa sincronizada plataforma mista.

Do Canadá vem uma medalha importante para o Brasil. E é nos saltos ornamentais. A dupla brasileira Ingrid Oliveira e Isaac Souza ficou com a prata no Fina Grand Prix de Calgary, no Canadá. A conquista foi na disputa sincronizada plataforma mista. O feito foi realizado nesse último sábado (12.05).

Os brasileiros atingiram o somatório de 275,22 pontos em seus saltos. Dessa forma, Ingrid e Isaac ficaram atrás apenas dos campeões. Os atletas da casa. Os canadenses N. Zsombor-Murray e M. Benfeito totalizaram 310,50 pontos. Em terceiro ficou a dupla norte-americana com 250, 50 pontos.

“Esse foi o nosso primeiro Grand Prix juntos e deu muito certo. Consegui me adaptar ao estilo de salto da Ingrid e o resultado foi muito bom”, comentou Isaac.

“O Isaac salta muito alto, então tive que fazer meus saltos para ficar sincronizado com o dele. O resultado foi incrível e estamos muito felizes com a medalha”, avaliou Ingrid.

Nas provas individuais, realizadas entre quinta-feira e sexta-feira, os brasileiros terminaram sua participação nas semifinais do torneio.

 

Isaac e Tammy são campeões no segundo dia do Trofeu Brasil de Saltos Ornamentais

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: CBDA/Divulgação

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *