Home Notícias CaniCross Final de semana tem Canicross na Fenasul Expoleite
0

Final de semana tem Canicross na Fenasul Expoleite

Final de semana tem Canicross na Fenasul Expoleite
0
0

Demonstração será neste sábado

Vai ter Canicross na Fenasul Expoleite neste sábado (19.05). A demonstração da modalidade que une cachorro e seu tutor ocorrerá às 15h. A iniciativa integra a programação da Fenasul no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no Rio Grande do Sul. A atividade da Vai Totó será uma corrida com percurso de 1Km. Haverá diferentes baterias de largadas.

Como participar

Para quem deseja participar, o ingresso é 3Kg (ou mais de ração) ou tênis usado. As rações arrecadadas serão repassadas para a ONG Patas Dadas. A Patas Dadas é uma ONG que reúne voluntários com o objetivo proteger, tratar, vacinar, castrar e encaminhar para adoção cães e gatos abandonados.

Todos os participantes ganharão medalha de participação. Para mais informações, entrar em contato pelo whats (51-9.9941.1144).

 

Mais demonstrações

Além da Vai Totó com o canicross, haverá a demonstração de pastoreio da raça Ovelheiro Gaúcho. O Kennel Clube do RS também fará desfile de cães de raças.

Para finalizar, um momento de confraternização da equipe com roda de chimarrão.

Essa é uma ótima oportunidade para quem quiser saber mais sobre o canicross, modalidade que vem crescendo no Rio Grande do Sul e que cuida do em estar animal e do ser humano.

 

Cãomemoração: evento comemora três anos do canicross da Vai Totó

 

Texto: Nathália Ely/Travinha Esportes
Foto: Divulgação/ Facebook Vai Totó

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *